Blue Tree Towers

| Rank: 56º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Quartos impecáveis, banheiros limpos, serviço de quarto ótimo e atendimento maravilhoso, porém o café da manhã foi a melhor parte! Recomendo a todos que precisarem se hospedar na região da Barra Funda.Muito bom mesmo. Parabéns a equipe operacional. Hotel limpo, arrumado e muito receptivo. Recomendo!

Hotel muito bom. Não tem muito o que se falar acerca deste pois o foco dele é um hotel para o público que vai trabalhar.

Os quartos são bem decorados e bem organizados, elevadores são pequenos e o café da Manhã é excelente! Variedade de culinária continental, muito bom mesmo.

Para os que não querem perder seus dias de treino, eles tem uma academia, básica, porém, muito boa! Sempre tem um táxi na porta e táxi em SP não é tão fácil!

Localizado ao lado do Shopping Morumbi, no centro das decisões Comerciais de Sampa. Recomendo e irei várias outras vezes!
Você conhece o Blue Tree Towers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Blue Tree Towers