Blue Tree Premium Morumbi

| Rank: 162º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Morumbi Shopping (Av Roque Petroni Júnior, ~1000) , Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 3018 1848

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Localizado em frente ao Shopping Center Morumbi, o Blue Tree Premium Morumbi oferece quartos com TV a cabo. O hotel dispõe de piscina coberta com deck e piscina ao ar livre com solário de 20 m².

Todos os quartos do Morumbi Blue Tree Premium contam com ar-condicionado, frigobar e janelas com isolamento acústico. O hotel fornece serviço de quarto 24 horas, e há disponibilidade de WiFi, por uma taxa. As suítes também contam com TVs LCD.

O restaurante do hotel, o Noah Jonnie Space, oferece uma variedade de especialidades que incluem refeições leves e típicas de várias regiões. Durante o almoço é servido um buffet internacional, e um menu à la carte está disponível para o jantar. (Veja mais no Booking)

Hospedei-me várias vezes nos concorrentes ao lado: Íbis e Íbis Budget. Resolvi variar dessa vez. Perto do Shopping Market Place, que amo.
Nas outras vezes não tinha metrô próximo, agora tem. 13 minutos de caminhada. Brooklin, Lilás
Hotel tradicional, com recepcionistas muito jovens. 4 elevadores, que deram vazão. Aconteceram dois eventos no dia que estive, sábado, fevereiro de 2019.
Piscina sem bar e sem guarda-vidas. Outras instalações de lazer no terraço em reformas, funcionando parcialmente. Não sabia quando reservei. Não me incomodou.
Quarto silencioso, coluna 2. Café da manhã honesto, um pouco confuso, mas os funcionários se esforçaram ao máximo.
Lobby Bar pequeno e sempre sem funcionário. Aí perdeu uma estrela nessa avaliação.
***********************
A CATEGORIA ESTÁ ERRADA. É UM HOTEL, NÃO "CAFÉ".

***********************
A CATEGORIA ESTÁ ERRADA. É UM HOTEL, NÃO "CAFÉ".

Excelente hotel, estadia, ambiente, atendimento, comida, manobrista. A localização é perfeita em todos os sentidos.Em frente ao Morumbi Shopping e próximo acesso a vários lugares da Cidade. Recomendo! Atendentes simpáticos e gentis. Excelente lugar para fazer festas e eventos corporativos. Amenidades e promoções sempre bem vindas.
Você conhece o Blue Tree Premium Morumbi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Blue Tree Premium Morumbi

Data da viagem: Consultar preço