Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Com piscina ao ar livre e restaurante, o Blue Tree Lins Parque é localizado em Lins. Acesso WiFi disponível neste resort. As acomodações possuem TV e ar condicionado. O banheiro privativo dispõe de chuveiro. Os extras incluem sofá, mesa de trabalho e cofre para computador portátil.

No Blue Tree Park Lins você encontrará uma quadra de tênis e academia. Outros serviços oferecidos na propriedade incluem um playground para as crianças e lavanderia. Você também pode usufruir de diversas atividades no local ou nas proximidades, tais como passeios de bicicleta e um parque aquático. Além disso, a propriedade oferece estacionamento gratuito.

Se você sentir vontade de visitar os arredores confira a Pedra do Baú (47,5 km). (Veja mais no Booking)

A estrutura é muito boa, mas sinceramente a cidade é muito quente, e a água é termal, quente pelando... Não conseguia ficar dentro da piscina, parecia que suava dentro dela , foi ai que usava apenas a piscina com água fria que estava lotada. Acho que no inverno é uma boa opção para quem gosta do clima de thermas. A comida é boa, bem feita.

Custo x benefício desequilibrado.
Um resort bom mas que aparentemente perdeu o carisma e o cuidado com o tempo. Quartos e ambientes desatualizados, e algumas manutenções malfeitas (p.e. pintura respingada em pisos e tetos translúcidos, banheira manchada, vazamento na pia, marcas de infiltração em alguns locais a vista nas áreas comuns). Restaurante básico para um "resort" (já tive melhor impressão no Tauá Atibaia e considero mesmo padrão do SESC Bertioga - que é uma colônia de férias). Outro problema é com o que parece falta de funcionários - correria no restaurante, e talheres, pratos e copos sujos (inconcebível isso). Após avisar recepção parece ter melhorado. Equipe de recreação aparentemente "cansada" e com pouca criatividade. Recreação ocorrendo no lobby ao invés de nas salas de eventos (atrapalhando os demais hóspedes no trânsito pelo hotel. Internet paga (estranho mais uma vez para um "resort").

@Renato Lourenço

Como não consigo escrever nos comentários (é bloqueado aqui na empresa)
me falaram de lá a ultima vez que fui a Lins e me disseram maravilhas, pretendo aparecer por lá. Qual a média de preços?

@Allan Gonçalves
conhece Lins? Se não conhece temos de ir num jogo do Linense para que conheça essa cidade maravilhosa.

Este lugar é maravilhoso desde a recepção até a nossa saída. Os quartos são um luxo com varanda e um visual lindo, as piscinas aquecidas sempre limpas e tem uma de agua fria, tem cascata é completo.
O restaurante é bem variado na comida e na sobremesa tudo a vontade e á noite o jantar é temático:
italiano, francês e assim por diante. Os monitores atenciosos com as crianças sempre com atividades e apresentações. Tem tambem atividades para os pais, campeonato de caipirinha, bingo, artesanato, noite da balada. É impressionante o lugar nota 10 para todos.
Foto opinião do Renato Lourenço sobre Blue Tree Park
Você conhece o Blue Tree Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral