Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Blue Tree é um hotel de boa qualidade muito usado para eventos corporativos pela sua estrutura de salas para eventos. Ele fica um pouco ao sul do Gasômetro, em frente ao Parque da Marinha e ao lado do Shopping Praia de Belas. A localização é gostosa para quem gosta de caminhar, pois fica bem na orla.

Os pontos positivos são a localização com vista privilegiada, especialmente do terraço, e a calmaria. Ele fica há poucos km do gasômetro e mercadão - mas fica bem longe de Moinhos, que é o bairro mais legal para turistas a pé. Tem um leve barulho da rua no quarto, pois é uma avenida na frente, mas não chega a incomodar. Eles fazem early checkin com taxa de R$ 50 (achei caro - mas melhor do que não oferecer).

Boas acomodações, banheiro decente, atendimento excepcional e preço razoável. Fica a cerca de 25min do aeroporto mas pela vista da praia de belas vale a pena. Bem próximo ao shopping da praia de belas. Tem boas opções de comida e bebida, além do vasto cardápio de delivery. Recomendo caso esteja em POA a trabalho ou lazer.
Entrada do Hotel
"Entrada do Hotel"

Quartos amplos e confortáveis, boa localização e bom café da manhã.
A manutenção deixa a desejar, a porta acústica da varanda não fechava direito, deixando passar o barulho da avenida em frente, que é de trânsito rápido e calçada com paralelepípedos, a fechadura da porta de entrada do quarto também estava difícil de travar, necessitando checar se realmente estava travada antes de sair.
Para ter uma boa visão do Guaíba peça andares realmente altos, pedi apartamento com vista para lá e me colocaram no 5º andar, de onde não se via quase nada.
Tentamos subir para a cobertura para ver o pôr do sol da varanda que há por lá mas estava fechada, isso apesar de termos pedido com antecedência na portaria para abrirem, marcando inclusive o horário, e terem nos informado que mandariam alguém para abrir.
Quando descemos para reclamar, simplesmente nos informaram que não havia ninguém para abrir e tivemos que ver o pôr do sol da área da piscina, que também fica na cobertura, mas em uma área fechada, se tornando uma verdadeira sauna com vidros embaçados, atrapalhando a visão.
Para finalizar, ainda erraram na conta, cobrando uma diária a mais do estacionamento.

Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Blue Tree Millenium Hotel
Você conhece o Blue Tree Millenium Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Blue Tree Millenium Hotel

Data da viagem: Consultar preço