Blue Spirit Gioilleria Italiana

Joalherias

Quer receber ofertas do(a) Blue Spirit Gioilleria Italiana?

A Blue Spirit Gioilleria Italiana fica localizada no aeroporto, no piso do embarque. Passei nessa joalharia com minha mãe e irmã enquanto esperávamos o horário do embarque de minha mãe. Entre os produtos, jóias em prata, ouro 18 quilates e folheadas a ouro, relógios e óculos escuros. Achamos as peças bonitas e delicadas, o valor da maioria das peças, apesar de ser uma loja no aeroporto, não é caro, o preço é acessível.
Você conhece o Blue Spirit Gioilleria Italiana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral