Blue Space

Balada com público diversificado e boa drag music
| 4º melhor em Baladas LGBT de São Paulo   4º melhor em Baladas LGBT de São Paulo

O publico é bem diversificado, mas a maioria é homem. O lugar está sempre lotado, e é uma balada pra se divertir horrores. Tens os shows que são maravilhosos, só risadas, da S. Montilla é sempre muito divertido.
Bebidas maras, gente descontraída, bonita e divertida.
Vale a pena conhecer uma das melhores baladas GLS de São Paulo.

A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*contra-espionagem;
*espionagem e contra-espionagem política;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Fui em show de umas drags latinas do Rupaul drag racer e curti a casa. A localização é no centro, o que me deu um pouco de receio, por isso sempre indico táxi /uber pra chegar lá. É uma cada ok, com atendimento bom e estrutura boa também. Talvez tenha poucos banheiros pra tanta gente, mas não me incomodou em nada ao visitar a casa. O show foi divertidíssimo o que me fez aprovar iluminação e som ambiente. Os preços não foram absurdos, 60 pilas pelo show com 4 drags mega famosas, lindas e divas! <3
Vi muito comentários sobre o "nível do público" da casa, mas se você é como eu que acha que pessoas são pessoas, em qualquer lugar e situação, vá e seja feliz! :)

Bebidas maras, gente descontraída, bonita e divertida.
Vale a pena conhecer uma das melhores baladas GLS de São Paulo.

A casa tem uma estrutura muito boa, a iluminação e o som são muito bons, mas os djs residentes não estão no nível do lugar, as vezes erram a passagem da música, colocam músicas lentas que não condizem com as luzes, enfim...bagunça. O show de drags é o melhor de SP e recebe sempre ótimas convidadas. Apesar da disposição dos bares, tudo ainda continuo confuso e ainda se usa comanda de papel, o que é ridículo. Na hora de pagar, os caixas presumem que se vc gastou muito, não sabe fazer contas e sempre tentam cobrar um pouco a mais do que vc realmente gastou, isso me aconteceu TODAS AS VEZES em que fui lá. Os meninos do bar são muito educados, apesar de estarem sempre ocupados.

Pra quem gosta de sair para dançar+ver um show+divertir, com certeza precisa conhecer a Blue Space!
A balada já consagrada de SP, na Blue Space encontrei uma estrutura bem grande e um atendimento bem bacana. Acho o sistema de fichas no bar muito arcaico, e acaba gerando muitas filas e tumulto, mas nada muito problemático. Tem duas pistas, onde a do piso superior acontece os shows.
O bar não é as mil maravilhas mas atende bem o básico. Algumas festas especiais tem drinks exclusivos que se você curtir vale experimentar. Os preços do bar são tranquilos, e a entrada é variável dependendo da atração que se apresentará na noite.
O público é bemmmmm diversificado, no qual encontrará de tudo um pouco! Mas achei bem tranquilo.
Eu particularmente adoro o lugar e recomendo pra quem quer se jogar na pista e se divertir muito.

Não recomendo!

Foi-se o tempo da blue space!
É uma balada gay, o espaço físico é grandinho até, não é ruim.
O problema é que ultimamente só anda tendo gente feia lá, misericórdia.
Está precisando dar uma repaginada no lugar.
Enfim, resumindo: A música é boa... as mesmas de todas as baladas gays da cidade, o lugar é mais ou menos, mas o povo.. Horrível! Eu disse, horrível mesmo!

Tem uns show de drags de vez em quando, consulte a programação no site. Costuma bombar.

Tem estacionamento na frente.
O preço da entrada não é caro, não lembro ao certo, gira em torno de 13 a 25 reais.
Bebidas com o preço normal de balada.

N geral, não recomendo.
Repito: só tem gente feia lá! Vá para the week.

A Blue Space é uma das casas noturnas mais completas de São Paulo. Localizada entre o Terminal Barra Funda e a estação Marechal Deodoro do metrô, logo chama a atenção pela fachada toda pintada de azul.

A casa conta com duas pistas de dança, quatro bares, um Dark Room e camarote. A música que predomina é eletrônica com ênfase no House, tocada pelo Dj residente há anos e djs convidados.

Há portas de saída de emergência e seguranças circulando pelo local para inibir confusões.

Embora o público gay masculino predomine, você vê mulheres lésbicas e heterossexuais, e drag queens de todas as idades circulando pelo ambiente. Também é comum ver rapazes malhados sem camisa nas pistas.

Durante a noite, há intervenção artística, apresentação de dança e performance ricas em detalhes, que vão desde a complexibilidade da cena até o figurino dos envolvidos, num palco de chamar a atenção pela versatilidade. É gente que sai de baixo, de cima, de trás e dos lados durante os shows. Além dos gogo-Boys que a casa contrata, pelo palco já passou cantoras conhecidas como Wanessa, Lorena Simpson e Kelly Key.

Nunca fui à matinê, mas ouvi dizer que o show é bem divertido e animado. Do bar gosto da caipirinha de vodka com limão, que costuma ser bem preparada.
Sempre fui bem atendido.

Um dos lugares mais divertidos da Terra. Adoro os shows, a dragmusic, o publico e principalmente o atendimento.
É um espaço que oferece algumas peculiaridades como o dark room, que eu particularmente não curto a ideia, mas há que goste.
Acho o preço legal. Mas cuidado. Tem sempre alguém paquerando ... sua carteira!

É uma ótima casa da noite paulistana, que funciona sempre nos fins de semana! Iluminação perfeita, e os melhores shows da noite GLBT de São Paulo você encontra só na Blue. Se você curte paquerar é o local ideal para gays!
Você conhece o Blue Space? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral