Blue Restaurante

| Rank: 142º de 319 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Blue Restaurante?

O Blue restaurante é um lugar pequeno mais bem aconchegante e agradável com música ambiente de boa qualidade e com atendimento excelente pois a equipe de garçons são extremamente educados e atenciosos atendem os clientes com agilidade e rapidez.O
local tem música ambiente boa e agradável comidas deliciosas.Recomendo

Tudo muito bom aqui: decoração bonita até o momento que a mesa é posta. Eles não deixam nada passar.
Tudo muito clean e aconchegante.
A comida é saborosa, e a opção romântica de jantar a dois é bem válida para a proposta do local.
Você pode optar entre os pratos e lanches, ambos são boas escolhas, a escolha é pessoal e recomendo os dois.
Ligue antes para reservar uma mesa, caso seja um jantar a dois.
Você conhece o Blue Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral