Quer receber ofertas do(a) Blue Restaurante?

Tudo muito bom aqui: decoração bonita até o momento que a mesa é posta. Eles não deixam nada passar.
Tudo muito clean e aconchegante.
A comida é saborosa, e a opção romântica de jantar a dois é bem válida para a proposta do local.
Você pode optar entre os pratos e lanches, ambos são boas escolhas, a escolha é pessoal e recomendo os dois.
Ligue antes para reservar uma mesa, caso seja um jantar a dois.
Você conhece o Blue Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral