Blue Berry - Shopping D

| Rank: 177º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Gosto muito de sorvete de yorgut, porque tem aquele azedinho ao final de cada colherada, e o doce das coberturas da um equilíbrio maravilhoso, não fica enjoativo.

Adoro a blueberry em si, mas não gosto muito do atendimento, já aconteceu de eu pedir para colocar um tanto de cobertura ou frutas e eles colocam a mais, parece que não prestam atenção.

Mas os sorvetes são muito bons!

Mas os sorvetes são muito bons!

Estava com vontade de comer frozen e fui até essa lojinha. Existem 3 sabores: frutas vermelhas, natural e misto. Tem bastante variedade de coberturas, balinhas, chocolate, frutas e muito mais.

O sabor estava ótimo mas o atendimento foi bem ruinzinho, a moça nos apressou na escolha! Oi ? Estávamos pagando ! E a gota foi cobrar pela cobertura, que geralmente sai na faixa (sabe? Cobertura de morango, caramelo...) a moça cobrou 1,00 a mais por umas gotinhas! Que chato :( perderam meu respeito !

Essa lojinha de frozen fica no piso térreo do shopping D. Achei o frozen muito bom, porém dou nota 2 pelo atendimento.

A senhora que estava no caixa foi meio estúpida e estava de mal humor. Achei muita falta de respeito "escolhe logo"... Oxii eu estou pagando, fica na sua aí..

Se não fosse por esse incidente do atendimento seria na 4

O Blue Berry é a sorveteria mais antiga do Shopping D. O preço é bem comum, ou seja, não vai gastar menos que R$10 para tomar um sorvetinho realmente caprichado.

Atualmente, devido a novas lojas no seguimento de sorvete no shopping, não tenho certeza se os clientes que a frequentavam ainda são fiéis. Pois não há nada de muito no sorvete deles.

Unidade pequena e meia escondida no cantinho da praça de alimentação. Sou apaixonada por sorvetes e o que me chamou atenção no dia em que conheci foi a promoção do topping por R$1,00(só naquele dia rs) conheci e abusei nesse dia rs. Fora isso, é o sorvetinho que todos nós conhecemos.
Foto opinião do Thais Jacob sobre Blue Berry - Shopping D
Você conhece o Blue Berry - Shopping D? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral