No melhor estilo dos bistrôs europeus, no Blú você pode almoçar, jantar e encontrar amigos para escutar boa música. O carro-chefe da casa é o camarão grelhado ao molho de coco, mas a casa também oferece diversos pratos da cozinha contemporânea. Em um ambiente à luz de velas, os visitantes se deliciam com apresentações de jazz instrumental diariamente.

Lugar super aconchegante e fofo. Tem uma vela acesa em cada mesa, o ambiente tem uma luz baixa que deixa o clima bem romântico e tranquilo.
O atendimento é excelente, garçons super atenciosos.
A comida é maravilhosa. Realmente o custo benefício compensa muito.
Pedimos a entrada "Mix de tapas", composto por bruschettas, croquetes de pato, deliciosos! Prato principal de filet mignon com risoto de parmesão, e mignon ao molho de chorizo com purê de batatas. Tudo muito bem elaborado.
Delicioso!
Super recomendado.

O atendimento é excelente, garçons super atenciosos.
A comida é maravilhosa. Realmente o custo benefício compensa muito.
Delicioso!
Super recomendado.

Ambiente extremamente agradável e bonito, lembrando uma pequena vila européia. O atendimento foi ótimo, garçons super educados e atenciosos. Por sugestão do garçom, experimentei o prato arroz de polvo e não me arrependi! Vale a pena provar! De sobremesa, peça a torta de maçã com sorvete. É espetacular! O cardápio é bem atrativo e fiquei com vontade de provar diversos pratos. Com certeza voltarei para isso!
O Blú Bistro está localizado em Perdizes, próximo à lanchonete Zé do Hambúrguer, o restaurante árabe Arabesco e outros restaurantes.
Fui no dia 23/04/2015 para almoçar e você tem a opção de escolher o almoço executivo (você escolhe o prato de entrada, prato principal e sobremesa - com duas opções para cada prato) por R$ 37,90 ou a opção do cardápio que conta com diversos pratos, dentre eles massas no valor na casa dos R$ 60,00. Escolhi a opção executiva, com os seguintes pratos: creme de abóbora com cogumelo fresco, frango com curry, brócolis, couve-flor e risoto, e brownie de chocolate com sorvete de creme. Eu recusei o couvert, por R$ 12,50.
Os pratos vêm em tamanho bom e muito bem apresentados, em recipientes que seguem o estilo bistrô. O sabor do primeiro prato foi leve. O segundo, o curry estava bem apimentado. O brownie não estava grande coisa, consistência dura.
O atendimento é muito bom, com garçons atenciosos e prestativos. O ambiente é limpo, organizado e de clima intimista.
Há um cartão-fidelidade: a cada 6 refeições, ganha um almoço cortesia.
O valor total ficou R$ 52,70.

O Blu Bistro é um dos restaurantes mais aconchegantes de Perdizes! Fica pertinho da Cardoso, quase na mesma quadra do Zé do Hamburguer.
A decoração e ambiente são sofisticados, e fica mais aconchegante ainda mais quando rola música ao vivo nos finais de semana.
Provei a Vitela ao Molho de Jabuticaba e gostei bastante.
O atendimento é por vezes meio lento e os garçons passam por você e não param mesmo que você tente chamá-los.
O restaurante oferece vallet e é bom agendar se for lá no final de semana.
E vale a pena ir preparado, pois uma janta lá sai em média uns R$80-100 por pessoa!

Cheguei em Sampa com vontade de comer um filet a milanesa mas o suíno do Blu Bistro é surpreendente. A entrada foi um mix de Tapas com destaque para o de cogumelos folheados. O local é agradável o atendimento é caloroso e mudei de lugar 3x até achar uma mesa perfeita no fundo do restaurante longe dos cigarros que seres involuidos que teimam em tragar e estragar o clima.

O lugar perfeito para uma noite romântica. O espaço é aconchegante e com luz baixa.
Um grupo já jazz toca durante o jantar (foto).
A única coisa que não gostamos muito é que o garçom tirava os pratos e copos antes de terminarmos. Haha
O custo benefício é excelente.
Foto opinião do Luciana sobre Blú Bistrô

O que falar deste bistrô incrííível?

Fui no Blú Bistrô na semana do Dia dos Namorados (não no DIA, porque deveria estar cheio, imagino eu). E foi ótimo!

Logo que se chega é visível que o lugar é pequeno, mas aconchegante. Neste dia, tinha uma velinha acesa em cada mesa, muito fofo. Por dentro tem uma espécie de “varandinha” em cima, onde um trio ficou tocando um tipo de jazz bem suave (não incomodou na hora de comer).

De entrada pedimos as bruschettas. Eram deliciosas, bem temperadas e tudo o mais. Amei.

De prato principal, pedi o Dueto Blú (risoto de parmesão com filé mignon ao molho au poivre). Estava INCRIVELMENTE DELICIOSO, mas não gostei tanto do molho da carne (au poivre significa “à pimenta”, mas era pimenta-rosa, da qual não gosto. Minha reclamação não é sobre o prato, sou eu mesma que não gosto deste ingrediente).

Já meu namorado pediu um prato do qual não lembro o nome, mas era com peito de pato, purê de mandioquinha e ervilhas. Muito bom e bem servido também! Mas os pratos são individuais, não dá para dividir (fiquem sabendo...).

Para beber, pedimos margarita (delícia, muito bem feita) e uma caipirinha de três limões, muito boa também!

De sobremesa, tinha que ser o creme brulée, com café... Muito bom também! Este sim dá para duas pessoas, achei muito “grande” após já ter comido tanto.

Enfim, indico 100% o lugar. O ambiente é ótimo, o atendimento é muito bom e as comidas nem se fala... Mas o preço, amigos, devo dizer... É salgadinho! Nada que não dê para pagar uma vez no ano, dando aquela economizadinha, e esperando um dia especial para usar... ehhehe! Digamos que deu uns R$ 100 por pessoa, mais ou menos.

Lugar perfeito pra ir a dois, ambiente intimista, jazz ao vivo, boa carta de vinhos, lugar muito bonito.
Varias opções de pratos individuais de $50 a $70 sofisticados demais pro meu paladar e mal servido pra quem come bem, mas nada diferente de outros bistros! De qualquer modo vale muito uma visita, especialmente se for com a pessoa amada.
Você conhece o Blú Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral