Blessing Cabelereiros

| Rank: 199º de 718 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Cliente do salão, a algum tempo venho passando por situações chatas, mas o último episódio foi de fato decisivo para que eu tomasse a atitude de não retornar mais!
Sempre que vou ao salão escuto as manicures em geral reclamando muito do horário, condições do trabalho, ambiente, etc..achava comum no começo e até conversava com algumas, mas a situação piorou muito, tanto que logo após o feriado fui fazer a unha dia do meu aniversário...e logo q sentei as manicures já muito revoltadas, falavam alto, falavam que deveriam ir para casa, que não queriam estar ali, super chato...não dava atenção para mim e nem para a outra moça tb sentada, no começo a reação e ignorar, mas conforme o assunto ia se alongando deu para perceber que eu estava recebendo um serviço de má vontade e fiquei muitoooooo constrangida, de verdade, desejava não ter entrado ali, tive pena das manicures por estar naquela situação mas ao mesmo tempo eu não tinha culpa de ter ido no sábado pós feriado, pois foi o único dia que consegui ir, visto que trabalho o dia todo e estudo à noite. Acabei não fazendo o pé, paguei pela mão, toda beliscada e sangrando, com o esmalte por cima do sangue, e fui a outro salão refazer tudo, por sorte fui a um salão de uma amiga da minha mãe que não me cobrou nada por pena do que eu tinha passado. Paguei sim pq acho que a maior culpa é do estabelecimento que não está fazendo com que suas profissionais trabalhem felizes, com certeza elas tem motivos para agir assim, pois ninguém é capaz de tratar o outro dessa forma sem motivos. Facilidade por não ter que marcar horário, mas infelizmente não pretendo retornar!!!!

Comecei a ser atendido neste salão a mais ou menos dois meses, em diversos salões de cabeleireiro tentei acertar o corte do meu cabelo levando fotos de como eu queria e nunca consegui, quando cheguei ao blessing fui extremamente bem tratado, todos, desde a recepcionista até a proprietária foram excelentes comigo e no fim do corte ficou exatamente como eu queria, o que jamais havia conseguido em outros salões. Os equipamentos utilizados são bem conservados e a higiene do local é mantida da melhor forma possível. Eu trabalho na área comercial de uma empresa a 10 anos e entendo um pouco de atendimento ao cliente, e posso afirmar com toda propriedade que lá os profissionais são excelentes, e nesses dois meses que fui la 4 vezes não vi nenhuma vez ninguém sendo destratado. Recomendo a todos que precisam de um salão nesta região da saúde/ipiranga!

Salão incompetente , não é a toa que os profissionais ficam tudo sentado papeando!Não existem clientes .. E quando existe a Dona tem o prazer de tratar mal .Quando você chega na recepção e se identifica fala o que você vai fazer é um preço . quando a/o Profissional te chama e você senta na cadeira é outro valor. lá não existe valor estipulado . Fora , que quando o cliente senta na cadeira a profissional te explica o que vai ser feito e se você esta de acordo . enquanto a dona do salão não tem carácter de nos atender . depois que na recepção foi dado o valor , independete se ela esta de acordo com o valor ou não ela tem obrigação de realizar o serviço ! Ela responde pelos atos dos Profissionais contratados .
Realmente , tirei minhas conclusões do salão ser difamado como uma porcaria .
Não recomendo !

Eu descartei qualquer possibilidade de fazer qualquer coisa por lá .
unha , cabelo tô Fora !!!!!!!!

Valor de tintura . 120,00 a raiz com a tinta do Blessing .
Quer dizer que a Cliente tem que ser careca , porque nunca vi isso !!
Valor com a tinta do cliente . 50,00

Fecha as portas e vá cuidar de casa , porque nem cachorro tem o tratamento desse Blessing Cabeleireiros Cursino !!!!!

NÃO RECOMENDO !!!

Essa Lu dona do salão é uma incompetente descarada... Faz o que ela quer no teu cabelo e fala que ta o que voce pediu. Entrei.no salão com cabelo na cintura combinamos dela cortar dois dedos de repicar a ponta... Saí de lá com um corte sem definição horroroso, no meio das costas, repicado nenhum, uma sobra de ponta no meio, falei que não queria escova pois meus cabelo já é liso, esse mulher puxou tanto meu cabelo na secagem que parece que queria fazer ele espichar pra disfarçar o erro grotesco fo corte dela.. Me colocou uma capa de salão tão fedida que eu ficava prendendo a respiração constrangida de reclamar. Ao final me choquei qdo vi o tamanho do cabelo e o estrago do corte ridículo de ruim pois na frente é mais curto a Franjo e não dava pra saber que atrás estava aquele desastre eu estava tranquila.. Por fim ela veio dizer que claro que ela tirou dois dedos e que cabelo cresce e eu não precisava pagar...que filha da putaaaaaaa estraga o cabelo dos outros como se uma mixaria de pagamento fosse desfazer o erro dela, não sabe ..não faz!,,, eu to chocada!!!!! Todos que me viram tem a mesma opinião ela é louca! Tirou um palmo do meu cabelo.... Odeio pessoa assim. Que a vida traga o que ela merece por enganar quem confia no trabalho dela e entra nessa porcaria de Blessing Cursino..fujam desse lugar
Você conhece o Blessing Cabelereiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral