Blend Bar

| Rank: 171º de 1192 | Bares e Botecos

O conceito do bar está descrito em seu nome. Blend, que em inglês, significa: misturar, combinar, unir e fundir. Situado na Berrini, o bar tem um ambiente descontraído e charmoso. Oferece ao público um cardápio recheado de petiscos, lanches bolinhos e os pratos exclusivos da cozinha BlendBar, além das bebidas e chopes. Ideal para happy hour; além de servir uma feijoada completa aos sábados, com excelente custo-benefício.

Há uma certa confusão de bairros em SP, ao menos para um turista de poucas viagens lá, meu caso. Itaim Bibi, Brooklyn, Berrini...mistura.
Bom bar, com chopp geladíssimo, com petiscos, sanduíches e refeições, inclusive picanha na chapa. Achei altamente barulhento no início, mas já era fim de noite...bebida...depois acalmou.
Minha amiga pediu hambúrguer, que veio com batata frita. 24,50. Fiquei nas fritas. Ela adorou o sanduíche. Tinha um de filé mignon por mais 3 reais, mas ela não quis.
Os acepipes prontos do balcão não encarei. Poucos e no fim.

Os acepipes prontos do balcão não encarei. Poucos e no fim.
Cara...
"Cara..."

Bom, sempre vim nesse bar, porém hoje estou indo embora sabendo que não vou voltar mais, além de todos os preços terem aumentado todas as cervejas, e chop's estão vindo quente e cada vez é uma desculpa diferente, uma vez e que deu problema na máquina ou descongelou o gelo do chopp, sem falar que estão cobrando estacionamento e só avisam quando você esta indo embora, já foi bom um dia.

Moro no Brooklin há 23 anos e não existem muitos bares no bairro que sejam como o Blend, somente mais distantes, já fora do bairro. Eh um lugar calmo, aconchegante por ser pequeno, com música ao vivo em alguns dias e feijoada muito boa aos sábados.
O chopp tá sempre gelado e tem bom preço. Porções bem servidas e também com preço acessível. A porção de carne seca com queijo coalho e a picanha são minhas preferidas.
Muito bom e muito gostoso, sempre uma opção bem pertinho de casa!!!!

Lugar bem gostoso na região da Berrini. Como circulo pouco pela área, nem imaginava que existia bares deste naipe por aqui. Chopp claro bem gelado por R$6,20. Para comer, eu e um amigo pedimos uma picanha na chapa que "remamos" para vencer por mais que não fosse lá grandes coisas e eu tivesse com fome. Gostei. Valor: R$75,90. Saí com a impressão que outros itens do cardápio teriam valido mais a pena. Se você é cumpridor da Lei Seca, vai de táxi. A estação mais próxima da CPTM, a Berrini, é uma pequena pernada. O ambiente é legal e é certeiro para assistir a partida de futebol do seu time. Recomendo para papo com amigos que não tem erro. Minha única ressalva é que quase tive que subir na mesa e dançar o can-can para algum garçom me enxergar, fora isso ok.

Uma espécie de "boteco" na Rua Padre Antonio, o Blend é um local frequentado pelos executivos da região, casais e moradores do bairro: o gostoso é ir depois das 18:00, no horário do happy hour; a cerveja é gelada e bem tirada, os petiscos são muito bons; as vezes até tem música ao vivo.
Aos sábados, a feijoada!!Preço por volta de R$ 35,00/pessoa.
Vale a pena!!

O Blend é a salvação para quem mora na região do Brooklin, já conhecida pelo final de semana "sossegado" (ou chato?) pela falta de opções abertas ao final de semana.

Eu sempre passava em frente e nunca havia entrado no bar: até decidir parar de sempre ir pro Centro e Pinheiros pra sair e descobrir o que o bairro tem de melhor.

E o Blend foi uma agradável surpresa! Fui em um sábado, comer uma feijoada booooa demais por R$ 35 pila. Não é tão barata mas nem cara, considerando a região. Só não gostei do fato de não servirem caldinho de feijão: pra mim é indispensável.

Feijoada tem que ser acompanhada de uma boa caipirinha. E olha que a caipirinha que serviam era ótima - e eu sou chata pra isso. Não fiquei em uma só não! Só não tente experimentar um sabor diferente, como a de tangerina, meio estranha. Vá de limão com cachaça.

O ambiente é bem simples e tem cara de boteco tradicional. Mas é grande por dentro e o atendimento é...bacana. Nada excepcional mas também sem estresse.

Eu recomendo a feijoada, mas sempre vejo que todos os dias está cheio de gente no happy hour. Sem muitas opções por perto, o negócio é ir ao Blend mesmo!
Você conhece o Blend Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral