B.Lem Portuguese Bakery - Vila Nova Conceição

| Rank: 139º de 1042 | Docerias

Uma tradicional padaria portuguesa localizada em Moema. O espaço é pequeno, mas conta com algumas mesas no fundo para saborear algumas delícias da terrinha. O local é uma mistura de confeitaria e padaria, que reproduz algumas receitas tradicionais, como o famoso pastel de Belém. Não saia de lá sem experimentar o toucinho do céu feito com amêndoa.

Especialista em Docerias com 15 opiniões na categoria

Provei o pastel de Belém, e achei a massa muito boa, mas o recheio um pouco massudo, poderia ser mais cremoso. Achei um pouco doce e um pouco caro, por 5,90, pois o doce é pequeno. Os cafés também custaram uns 25% acima da média. O lugar é agradável mas pelos preços, não tenho pretensões de voltar tão cedo.
Você conhece o B.Lem Portuguese Bakery - Vila Nova Conceição? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral