Um bom lugar para comer uma comida de ótima qualidade e o melhor com um preço justo e atendimento satisfatório. ....recomendo muito esse restaurante vale a pena conferir e uma boa opção de ter uma experiência diferente em relação a comida aqui em vitoria da conquista. ..pois é vai lá conferir e bom apetite.

Aqui é um restaurante mais sofisticado e pessoas mais sociáveis ao estilo barroco, comidas tipicas italianas fazem com que a variedade do cardápio seja sempre, bem feita. Trazendo aos clientes conforto e satisfação nos pedidos. De boa localização, o blanco's é um dos restaurantes mais consagrados e premiados pela área gourmet de conquista.

Nos esforçamos para um excelente atendimento , satisfação dos clientes e etc..Local mais aconchegante e com novas decorações a caminho! A comida com a excelência de sempre e os preços de acordo :) Esperamos a sua visita !

Blanco's - Vitória da Conquista/BA.

Depois de passarmos pelo Hiper e pegar 3 Acarajés, fomos para o Blanco's experimentar essa famosa comida mexicana.
O restaurante fica na Rua Dez de Novembro, 253, fácil de estacionar.

O ambiente não tem muita decoração, tem algumas luminárias que lembram restaurante japonês, com adesivos na porta que lembram uma pizzaria!! Mas toda essa bagunça é desculpada depois de sabermos a história do local. Começou com um salão com duas mesas, agora tem enormes filas de espera! Só falta aprumar um pouco a decoração.

Pedimos nachos e burritos!!! Acho que gostamos muito desses pratos! Mas os pedimos pensando em dividir em 5 pessoas! Bom, os nachos estavam muito crocantes, acompanhados de sourcream, pimenta e guacamole. Os burritos vieram com uma apresentação muito boa, com beterrabas raladas dando uma bela cor a massa!

Uma coisa ruim foram os chopps, vieram quentes que só... Tivemos que mudar para as long necks.

Muito gostoso, esperava mais sourcream e guacamole de acompanhamento.

A conta ficou 20 reais pra cada, preço bom para a quantidade dos pratos.

Voltaríamos sempre nele! E desejamos que cresça ainda mais!

fotos em: www.facebook.com/rolesculinaristicos
Você conhece o Blanco's Restaurante Mexicano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral