Atendimento irretocável.
Chegamos e já fomos atendidas, sem espera, em pleno sábado.
A vendedora trouxe exatamente o vestido do jeito que eu queria, longo, de paetês e costas abertas.
O vestido da minha mãe e das daminhas também acertaram nos modelos.
Local ótimo, fácil acesso e estacionamento na frente (gratuito). Atendimento das vendedoras foi excelente e vestidos lindos!!!
O preço é salgado, apesar que pelas outras lojas que fui está na média.
Da daminha na faixa de R$ 300,00. Longos a partir de 350,00 e o de paetês a partir de R$ 650,00.

Atendimento irretocável.
Chegamos e já fomos atendidas, sem espera, em pleno sábado.
O vestido da minha mãe e das daminhas também acertaram nos modelos.
O preço é salgado, apesar que pelas outras lojas que fui está na média.

Simplesmente um dos piores atendimentos que já vi..Primeiramente tive que esperar por quase 25 minutos no salão da loja acompanhada por vários homens do setor masculino que me recepcionaram e falaram que eu deveria aguardar o 'atendimento personalizado'..sem ao menos poder ter acesso aos vestidos disponiveis ou algum catalogo que pudesse folhear,nem ao menos um água foi oferecida..quando interroguei se o atendimento era com hora marcada ou se demoraria muito,um dos atendentes me respondeu que nao haveria previsão de atendimento pois a consultora estava no andar de cima em outro atendimento..ok,aguardei mais uns instantes e entao me avisaram que no 2 andar a 'consultora 'estava me aguardando..ao subir uma moça me perguntou como seria o modelo do vestido que eu gostaria,,,e mais uma vez sem ter acesso aos vestidos(que se encontra todos fechados numa sala)a atendente retornou com 4 vestidos..sim,4 minimas opções de vestidos ..experimentei e como era d se esperar,gostaria de mais opções..desta vez a então 'consultora personalizada' me devolve um:'vou ficar te devendo'...Sim ,gastei 90 reais de táxi para não ver vestidos,experimentar 4 opções e sair com uma minima ideia de quais modelos disponíveis poderia encontrar ...se não quiserem gastar tempo ou dinheiro para ser mal atendida,não recomendo...se sua opção não é apenas alugar,o atendimento da Feira dos vestidos é ótimo ,possui uma área muito legal para disposição de milhares de modelos,provador e PASSARELA para ver o vestido..recomendo!
Você conhece o Black Time? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral