Vou falar pelo dia de sábado. O lugar tem um ótimo espaço, porém poderia ser bem melhor em atendimento, bem vamos lá! Só se consegue uma mesa quem é cliente antigo quem for novato fica distante ou não senta, isso faz com que novos clientes não apareçam mais, outra coisa que não entendo é uma vez que o cliente tem uma comanda nas mãos não sei porque motivo ele não pode beber em pé já que não conseguiu mesa, outra coisa essa casa é lugar de gente educada eu não entendo como se serve cerveja em copos descartáveis, O cliente as vezes precisa implorar para o Garçom aparecer na mesa, quando um cliente chega o garçom tem que perguntar o que ele deseja, seria interessante vocês colocarem meninas para atender os clientes, elas são mais rápidas e tem mais atenção que os garçons que já estão há muito tempo.

Dança de salão a todo vapor. Ambiente escurinho e de faixa etária que vai dos 20 aos 60, mas com predominância do público mais velho que adora dançar.
Você conhece o Black Tie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral