Famosa dogueria, o Black Dog oferece diversos tipos de cachorros-quentes, além de alguns hambúrgueres. O cliente tem a opção de pedir combos, que acompanham batata frita e refrigerante ou apenas o lanche. O carro-chefe é o Maximus. Na sobremesa, churros de chocolate, doce de leite e Nutella. Tijelas de açaí também estão disponíveis.

Curti muito o cachorro quente do Black Dog!

Difícil traçar um paralelo, visto que os cachorro-quentes do Brasil variam muito de região para região.

Mas para quem quer um fastfood diferente, esse vale a pena! O preço e o sabor são muito bons!

Alem de se ser bem localizado e ter facilidade de estacionamento.

Lugar agradável, com um atendimento muito bom, gostaria que tivesse opções para vegetarianos também, mas super recomendo, apesar de achar a praça de alimentação extremamente barulhenta, mas os lanches são muito bons, meu filho gostou muito principalmente das fritas, voltarei mais vezes sem duvidas...

Excelente, muito limpo, bom atendimento, e os lanches são muito bons.
Perto da Avenida Paulista, a avenida mais linda de São Paulo, eu achei um excelente lugar para almoçar, o preço é justo pelo lanche, eu sai bem cheio e sem fome, eu voltaria de novo lá, eu recomendo o lanche Tradicional Fomão, é o mais barato e muito bom.
Eu recomendo.

Eu ja tinha ido lá a muitos anos atrás e me apaixonei pelos lanches, na semana passada retornei mesmo o local em reforma os lanches continuam caprichados e deliciosos. Eu pedi o MAXIMUS e minha amiga o MAXIMUS PICANTE. dividimos os dois e trocamos pra experimentar qual era melhor, o Picante é beeem melhor ao meu gosto. É picante, mas nada exagerado. Logo logo retornarei!!!!
Foto opinião do Tais Dos Santos Cardoso sobre Black Dog - Paulista

Um bom Hot-Dog Gourmet no jardins.

Tive a experiência de consumir o maior hot-dog deles, por um preço especial (~R$ 6,50) - Promoção valida até 12/02/15. Preço normal

O local é bem arejado e bastante agradável para comer com os amigos.

Não tem estacionamento no local, os mais próximos são (~R$15,00) 1H e as demais (~R$5,00)

Vale a pena, quando esta com vontade de comer algo diferente.

Após ler muito sobre o Black Dog aqui no Kekanto, decidi ir provar.
Essa unidade da rede fica na Joaquim Eugenio, quase na Paulista e geralmente tem um movimento super bem. Pelo menos, as vezes que passei lá, parecia cheio.
A entrada é meio estranha. A fachada tem uma cerca meio estranha.
Há dois espaços, um interno e outro externo. O externo é muito agradável e é uma ótima pedida para o final de tarde (isso quando não chove).
O carro chefe deles é o cachorro quente mesmo. Porém, é um pouquinho mais gourmet. Pedi o Black Dog Maximus, que vem como quase tudo que você imaginar. Peperoni, purê de batatas, queijo gratinado, cheddar, além do básico. Esse dog sai por uns R$15 e para mim foi suficiente. Por ser meio pesado e gorduroso, sai de lá cheio. Ponto negativo vai para o atendimento. A chapeira quase me xingou quando pedi qual dog era o meu hahaha
Mas resumindo, é um bom dog. Não sei se justifica R$15, mas estando na Paulista acho que nem é tão caro.
Hot Dog
"Hot Dog"

Pode ser um desafio achar a casa para quem não a conhece, afinal fica na travessa da Avenida Paulista, mas basta uma procurada rápida no google ou uma conversa um pouco mais longa com frequentadores assíduos das baladas e dos pubs da região para descobrir o encanto da lanchonete. Aberta até altas horas da madrugada o Black Dog oferece lanches rápidos para matar a fome da galera, seja ele o famoso hot dog ou os mais tradicionais como o cheese salada, mas é bom ressaltar que é preciso mesmo estar com fome, senão o valor que você paga (cerca de quinze a vinte reais) acaba não compensando. Outro ponto positivo é a rapidez das filas e os ingredientes dos hamburguês, que são frescos e montados na hora e na frente do cliente, os combos (lanche, batata e refrigerante) também são uma boa pedida. Então a dica é: bateu fome de madrugada? Corre para o Black que com certeza você não se arrependerá.
Você conhece o Black Dog - Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral