Black Coffee Shop - T1 - GRU - Asa B

| Rank: 371º de 617 | Cafés

Quer receber ofertas do(a) Black Coffee Shop - T1 - GRU - Asa B?

Especialista em Cafés com 32 opiniões na categoria

Comer no aeroporto é pedir para ser roubado. Nessa cafeteira o expresso sai por 3,70 e um pão de batata meia boca sai por R$5,60.

O café estava bom e o preço até que aceitável, já o pão de batata estava sem recheio e sem graça.

Por falta de opção no aeroporto, não tenho como recomendar outro lugar...

Especialista em Cafés com 33 opiniões na categoria

O Black Coffee fica no piso térreo do Aeroporto de Congonhas e por isso é passagem obrigatória para os usuários que vão embarcar.
Ele tem boas opções de lanches, saladas, salgados e cafés.
O atendimento é só razoável.
Os preços são altíssimos. Não me conformo com os valores praticados no Aeroporto, chegam a ser impeditivos.

Especialista em Cafés com 29 opiniões na categoria

Opcao padrao de cafe de aeroporto. Tem uma decoracao bacana mas os produtos (salgados) sao bem standard; nada de mais. Com salgados a R$7, o custo beneficio sofre (nao que exista muita opcao em conta em aeroporto). Gosto mais do cafe Baloon no terreo.
Foto opinião do Fernando O. sobre Black Coffee Shop - T1 - GRU - Asa B

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Quanto está o litro de gasolina? Uns R$2,5? Pois é, nesse maledeto desse café, o espresso e a água com gás (que juntos tem uns 550ml) está o absurdo de R$7,10!! E um trident está R$3.

Atendimento razoável e comida BEM abaixo da média. Infelizmente é a única opção de café no saguão central de Congonhas...

Especialista em Cafés com 42 opiniões na categoria

O Black Coffe é um café localizando dentro do aeroporto de Congonhas, no saguão principal. Comi um lanche e um brownie na minha última viagem.

O sanduíhce era de salame e provolone e pedi para esquentar na chapa. O queijo ficou derretido e o sanduíche muito bom. O brownie era gelado e delicioso. Apenas o preço que achei um pouco salgado.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Black Coffee Shop - T1 - GRU - Asa B
Você conhece o Black Coffee Shop - T1 - GRU - Asa B? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral