Hj depois de acompanhar minha filha nas compras decidimos parar para tomar um cafézinho,pedi um capuccino brasileiro com chantily,minhas filhas um frozen e outra uma soda de morango , e eu como sou gulosa pedi um doce com tres chocolates(chocolate ao leite,branco e amargo),tava bom demais ,mas muito doce!Tudo deu 33,70, não reparei no preço de cada item.
Tem salgados ,fazem lanches ,etc.
Gostei do lugar bem bonitinho e tem uma salinha na parte de cima também ,e do lado uma loja de conveniencia com alguns produtos que eles vendem(cafeteria).Fica no primeiro andar do omar shopping.
Bom atendimento.

Tem salgados ,fazem lanches ,etc.
Bom atendimento.
Você conhece o Black Coffee? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral