Bizz Pizza

| Rank: 85º de 93 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Bizz Pizza?

Uma pizzaria de bairro com qualidade uma boa qualidade.
As comidas servidas na Bizz são baseado em massas, mas também possuem pratos com carne vermelha.
Fazem entrega com pagamento via cartão de crédito ou débito.
AS pizzas são feitas em um forno a lenha o que deixa a pizza com um sabor todo especial.
Nas quartas-feiras tem clone de pizza que é uma boa pedida para quem deseja economizar e tem uma família grande ou muitos amigos.
Você conhece o Bizz Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral