Eleito um dos 100 melhores restaurantes de SP, o Bistrô capricha em cada prato. O local é um dos mais preferidos e frequentados da região. Em um ambiente amplo e aconchegante, o Faria Lima destaca-se por sua cozinha contemporânea, com pratos como os Medalhões de Filet Mignon ao Molho Chimichurri e pelos festivais gastronômicos, que ocorrem de abril a dezembro.

Comprei um cupom na semana passada pelo Peixe Urbano e ontem a noite (03/12/13) fomos jantar no Bistrô.
O agendamento foi tranquilo e quando chegamos ainda não estava tão cheio.
Há dois ambientes, o interno é mais charmoso, mais intimista e tem mais cara de bistrô mesmo. A varanda, que foi nossa opção pq estava muito calor, já é um local mais descolado, mais com cara de bar/restaurante - nada de especial.
Logo no início, já entregamos o cupom para garçonete e fomos orientados quanto aos pratos disponíveis da oferta.
Optei como entrada pela salada de rosbife e meu namorado pela Salada de Queijo Brie. Rapidamente os pratos chegaram, mas fiquei um pouco decepcionada com a minha salada, pois vieram apenas dois míseros pedacinhos de rosbife e agrião. Mas estava bem saboroso.
Pedimos então as bebidas, eu um suco de abacaxi sem açucar e meu namorado uma cerveja. Ok, mas as bebidas chegaram bem depois dos pratos, e isso acho q foi um ponto negativo.
Em relação aos pratos principais: Eu optei pelo salmão I, que era uma posta de salmão com purê de wassabi e uma saladinha de agrião acompanhando. Tudo maravilhoso, o melhor salmão que já comi, bem cozidinho no meio e crocante por cima. Adorei....mas.......não achei o gosto do wassabi no purê.....nesse ponto faltou. Eu gosto muito de sabores fortes e por isso escolhi esta opção de salmão, só pelo wassabi e fiquei decepcionada por não conseguir sentir/identificar o sabor. Mas mesmo assim o prato estava ótimo.
Meu namorado escolheu o prato de bife de chorizo com berigenla e abobrinha grelhados, q tbm estava gostoso.
No geral achei bacaninha o restaurante, mas como disse antes, imaginava outra coisa...algo mais refinado...e não era nada disso.
Fomos bem atendidos e a comida estava saborosa.
Cupom : 54,90
Suco : 5,90 ( na conta veio mais barato do q o preço do cardápio)
Cerveja :5,90
10% foi cobrado pelo preço total do jantar e não pelo do cupom - 22,00 (aprox)

No último sábado eu e minha namorada fomos utilizar um cupom comprado no Click On que dava direito ao rodízio de fondues, o qual incluía o salgado de queijo e o doce. Fomos bem atendidos e comemos exageradamente bem.
O fondue salgado por si só já era suficiente para uma boa refeição, veio acompanhado de pãezinhos, queijo, frango e linguiça, a única queixa é que alguns pedaços de carne (poucos) estavam duros, tirando isto estava ótimo.
O fondue doce, que comemos por gula, veio acompanhado de frutas (manga, morango, uva verde, abacaxi e maçã) e também estava ótimo.
Tivemos um único problema, ao comermos o fondue doce, pedimos reposição de frutas e uma água, as frutas demoraram um pouco e a água nunca chegou, apesar desta constar na conta.
O ambiente é muito legal e ideal para ir a dois.
Gostamos do lugar e recomendamos!

Excelente comida e tratamento. Fui pelo voucher do Clickon e pedi Escalope de Filé, uma delicia o prato custa R$39,90 mas eu paguei R$19,90. Refri é caro R$5,50 e sucos R$5,90 a R$8,90. O prato serve 1 pessoa. É caro mas vale muito a pena. Em momento algum teve descriminação por ser voucher, sabem como tratar um cliente para posteriormente ele voltar.
Super recomendo!!

Compramos um cupom de desconto no site "Bom Proveito", com direito a duas refeições entre 06 pratos que poderiam ser escolhidos pelo valor de R$ 29,90. Resolvemos usar nosso desconto e curtir uma tarde de sábado no Bistro.

Chegando ao local ficamos encantados com o ambiente, bem decorado e também frequentado. A primeira falta cometida foi a ausência de um funcionário na entrada recepcionando os clientes e os encaminhando ate as mesas, confesso que ficamos confusos, afinal tivemos de ligar agendando um horário especifico e uma mesa. Enfim, sentamos em uma mesa de nossa escolha.

Aguardamos cerca de 20 minutos ate que uma atendente viesse a nossa mesa tirar os pedidos de bebidas e pratos.

Minha esposa optou por um "Peito de Frango com Risoto de Rúcula", diga-se de passagem maravilhoso, o risoto estava simplesmente no ponto certo, nem molenga e nem duro, perfeito.
A minha opção foi "Paillard de Filet Mignon com Massa Fresca ao Molho Roti", o único ponto fraco deste prato foi em relação a massa, eu achei ela fina de mais lembrando a textura de um macarrão instantâneo, quanto ao molho e o paillard, estavam muito bons.

Depois do almoço pedimos a conta com rapidez pois tínhamos um compromisso, ficamos mais 20 minutos esperando por ela.

O restaurante é bem gostoso e a comida saborosa, mas o atendimento deixou a desejar. Do resto tudo tranquilo.

Bistro na Faria Lima; refeição para duas pessoas! Escolha entre 6 deliciosas opções de pratos, de R$ 71,80 por R$ 29,90. São 58% de desconto!
Cupom Clube do Desconto
Estacionamento – Valet R$ 15,00(não vi o local)
A CASA – Bem localizada na Av. Faria Lima, local aconchegante, possui área externa porem não tinha ninguém utilizando, o proprietário chef João Neto que já trabalhou no Capim Santo e no Bistrô Charlô assina os pratos e comanda a cozinha.
ATENDIMENTOS- Fomos muito bem atendidos, desde o início o garçon conhecia a promoção.
BEBIDAS-Fomos de Xingu, não me ofereceram carta de vinhos.
COMIDA – Pedimos os pratos mais conhecidos da casa que são o Bacalhau a Brás e o filet mignon com fritas no chimichurri.Como sobremesa pedimos um crème brulèe que demorou uma eternidade mas estava demais,e para finalizar um cafezinho .

OPINIÃO- Os pratos estavam uma delícia a carne no ponto certo as fritas não engorduradas , e o bacalhau estava corretíssimo, com paladar e sal no ponto certo.
RELAÇÃO CUSTO/ BENEFÍCIO – Custo cupom mais conta R$ 60,00, muito barato para um jantar em local bonito e agradável.

O local eh bacaninha pra ir a dois e ambiente simpático, mas se o seu paladar for mais apurado, deve especificar muito bem o seu pedido. Escolhi um escalope de mignon um pouco mais passado e veio torrado! Garçonetes simpáticas, porém não dão conta da demanda e ficam meio confusas no atendimento quando a casa estah cheia. Precisam rever o atendimento. Eh uma critica construtiva visando melhorias. O mignon com chimi churri eh a melhor pedida, desde que o pedido seja ao ponto. Vinho Alamos Malbec é gostosinho.

Caímos da cama em um domingo muito frio e resolvemos sair para almoçar em algum lugar bacaninha.. não sei se isso aconteceu por uma certa saudade do restaurant week, que nos deixou mal acostumados.. enfim.... e foi aí que peguei um cupom de desconto em um site de compras coletivas para esse lindo restaurante que por anos passamos em frente e nunca havíamos ido.

Nós nunca vimos o lugar lotado, ao passar em frente... e dessa vez, chegando lá, a impressão não mudou em nada: o local estava com apenas duas mesas e mais a nossa.

O atendimento é super cordial, a garçonete é muito boazinha.... a opção do Luís Gustavo foi: Salmão ao molho de tangerina e purê de wassabi R$ 39,40 e eu fui de escalope de filet mignon com risotto de alho poró R$ 35,90... ambos estavam perfeitos!

Tanto eu quanto o Luís Gustavo concordamos que a minha opção era mais do tipo "mata fome"... mas mesmo assim os dois eram muito fartos.. qualidade então, nem se fale... o único problema foi a demora um pouquinho acima da média, para um restaurante quase vazio.

Depois acabamos pedindo sobremesa.. eu fui de creme brulee R$ 10,90 e o Luís Gustavo pediu sorvete de chocolate com caldo de caramelo R$ 8,90.. muito bom.

O refrigerante sai por R$ 3,99 e vi pelo cardápio a cerveja Stella Artois por R$ 6,00 long neck.

Achamos o ambiente lindinho, fica rolando uma musiquinha de ótimo bom gosto baixinho.... excelente para casais.

Salada verde com carne seca desfiada, robalo com legumes e picanha com roquefort e batatas foram os pratos que experimentei e achei muito bom!!! Sobremesa o brownie com morango, sorvete e calda de morango e chocolate também muito bom!!! Lugar tranquilo e gostoso para um jantar a dois!!!
Você conhece o Bistrô Faria Lima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral