Eleito um dos 100 melhores restaurantes de SP, o Bistrô capricha em cada prato. O local é um dos mais preferidos e frequentados da região. Em um ambiente amplo e aconchegante, o Faria Lima destaca-se por sua cozinha contemporânea, com pratos como os Medalhões de Filet Mignon ao Molho Chimichurri e pelos festivais gastronômicos, que ocorrem de abril a dezembro.

Comprei um cupom na semana passada pelo Peixe Urbano e ontem a noite (03/12/13) fomos jantar no Bistrô.
O agendamento foi tranquilo e quando chegamos ainda não estava tão cheio.
Há dois ambientes, o interno é mais charmoso, mais intimista e tem mais cara de bistrô mesmo. A varanda, que foi nossa opção pq estava muito calor, já é um local mais descolado, mais com cara de bar/restaurante - nada de especial.
Logo no início, já entregamos o cupom para garçonete e fomos orientados quanto aos pratos disponíveis da oferta.
Optei como entrada pela salada de rosbife e meu namorado pela Salada de Queijo Brie. Rapidamente os pratos chegaram, mas fiquei um pouco decepcionada com a minha salada, pois vieram apenas dois míseros pedacinhos de rosbife e agrião. Mas estava bem saboroso.
Pedimos então as bebidas, eu um suco de abacaxi sem açucar e meu namorado uma cerveja. Ok, mas as bebidas chegaram bem depois dos pratos, e isso acho q foi um ponto negativo.
Em relação aos pratos principais: Eu optei pelo salmão I, que era uma posta de salmão com purê de wassabi e uma saladinha de agrião acompanhando. Tudo maravilhoso, o melhor salmão que já comi, bem cozidinho no meio e crocante por cima. Adorei....mas.......não achei o gosto do wassabi no purê.....nesse ponto faltou. Eu gosto muito de sabores fortes e por isso escolhi esta opção de salmão, só pelo wassabi e fiquei decepcionada por não conseguir sentir/identificar o sabor. Mas mesmo assim o prato estava ótimo.
Meu namorado escolheu o prato de bife de chorizo com berigenla e abobrinha grelhados, q tbm estava gostoso.
No geral achei bacaninha o restaurante, mas como disse antes, imaginava outra coisa...algo mais refinado...e não era nada disso.
Fomos bem atendidos e a comida estava saborosa.
Cupom : 54,90
Suco : 5,90 ( na conta veio mais barato do q o preço do cardápio)
Cerveja :5,90
10% foi cobrado pelo preço total do jantar e não pelo do cupom - 22,00 (aprox)
Estive ontem no Bistro Faria Lima, pois havia um tempinho que estava afim de conhecer este restaurante que é conhecido devido uns dos donos ser um ator famoso chamado Caio Castro. Ao chegar o restaurante estava vazio, com poucas mesas ocupadas e pude escolher o melhor lugar para me sentar. Achei o ambiente bastante agradável e bonito. Tinha vária tvs e um telão que estava passando lutas de UFC, na verdade eles sempre tem esta programação. Comprei um cupom do groupom de dois pratos principais. O garçom me atendeu super bem, mas achei o atendimento de modo geral meio perdido. Eu queria um prato com peixe e perguntei se podia trocar o Salmon pelo linguado e um garçom falou que sim e o outro falou q não, pedi um cardápio de vinho e o garçom não achava, pois parecia que a casa não tinha cardápio... entre outras coisinhas....Pedi o linguado com risoto de palmito e o meu noivo pediu a picanha com um molhinho de queijo e o mesmo risoto que o meu. O peixe estava péssimo nem consegui comer estava definitivamente tostado, seco de tudo. O risoto achei gostoso, porém não posso opinar muito pois nunca fui muito fã de risoto e por isso não conheço muito este prato. A caipirinha também não me agradou. No geral acho que precisam melhorar. Os pratos custam em torno de R$ 30 até R$ 45,00. As caipirinhas é mais barato comparado com outros restaurantes em torno de R$ 13,90 até R$ 15,40 a com VodKa Absolut.
Foto opinião do natalia sobre Bistrô Faria Lima

Visitei o Bistrô Faria Lima para saborear o rodízio de Fondue. Paguei R$ 79 no rodízio de queijo e chocolate para duas pessoas pelo Groupon. No fondue de queijo ofereciam carne, frango, linguiça, pão, entre outros molhos, estava muito bom, bastante saboroso, e além de já vir uma quantidade razoável, ainda repetimos. O fondue doce estava espetacular, tinha o acompanhamento de frutas, suspiro, marshmallows, tudo bastante saboroso apesar de já estar cheio por causa do fondue salgado. O local é bonito, agradável e bem acessível. Não encontrei dificuldades para estacionar o carro na rua ao lado. O atendimento foi no geral bom, apesar de toda hora ter que ficar implorando para virem à mesa. Foi um excelente custo-benefício, mas devido aos preços (sem cupom) dificilmente voltaria no local.

Conheci o Bistrô por meio de uma promoção do Groupon. Apesar da utilização da promoção, eu e meu namorado fomos muito bem tratados pelos atendentes da casa. Comemos fondue e tomamos vinho. Os fondues estavam muito gostosos, mas os vinhos mereciam um maior cuidado. A carta da casa poderia ter mais opções.
O ambiente é extremamente agradável e muito propício para uma noite romântica.
Estive ontem no Bistrô Faria Lima com um cupom que dava direito a fondue salgado e doce para duas pessoas.
Chegando lá, fomos atendidos prontamente por uma garçonete, e nos deixou escolher a mesa que quisessemos. Entreguei o cupom a ela e ela explicou direitinho ao que tínhamos direito e foi simpática e atenciosa. O fondue salgado é uma delicia!! Vem carne, frango e linguicinha grelhados, batata bolinha, queijo em cubinho, pao e mais 3 molhos. O fondue doce tbm é impecável! Chocolate, doce de leite e goiabada para mergulhar as frutas, marshmallows, suspiro e bolachas waffles!
Posso dizer que foi o melhor fondue que ja comi!
Atendentes simpaticos, ofereceram resposicao dos itens que iam acabando.
Na hora de pagar, tínhamos o cupom (79,00) e mais refrigerante, deu 35 reais por conta também dos 10% que é cobrado em cima do valor original.
Mas recomendo com certeza!
Só o trânsito na região que é totalmente travado por volta das 20h. Parei no vallet deles que é 20,00 reais.

Fomos no Bistrô Faria Lima com Cupom de Desconto (é bom deixar isso claro); Essa foi a nossa primeira visita - Data da Visita: 25/09/2011

O local estava "morto", deserto, enfim, praticamente ninguém...

O atendimento foi bom. Eu gostei. A garçonete foi bem no atendimento.

PRATO 1) Salmão ao molho de tangerina e purê de wassabi (R$ 39,40)
PRATO 2) Escalope de filet mignon com risotto de alho poró (R$ 35,90)

Eu dei nota 10 para ambos. Realmente eu gostei. O que incomodou mesmo foi o fato do lugar estar vazio, da sensação que o garçom tá sempre grudado em você.... essas coisas eu não gosto.

Mesmo o local estando vazio, os pratos demoraram... Eu fiquei imaginando se estivesse lotado..... "Imagina na Copa".

Sobremesa 1) Creme brulee (R$ 10,90)
Sobremesa 2) Sorvete de chocolate com caldo de caramelo (R$ 8,90)

Refrigerante (R$ 3,99)
Cerveja Stella Artois LONG NECK (R$ 6,00)

O local tem o seu charme, ele está muito bem localizado, o nome ajuda, o ambiente é gostoso, enfim, um lugar romântico, mas sem exageros, um lugar bom para casais.
Escalope
"Escalope"

Ontem estive la, com um voucher do groupon, pra comer fondue p/ 2 pessoas. E foi uma delicia! Lugar tranquilo (era terça-feira), ótimo atendimento e tudo muito gostoso. Fiz a reserva por telefone sem problemas e chegando lá estava tudo certinho. Mesmo sendo da promoção, eles oferecem reposição dos produtos do fondue, e tudo vem muito bem feito, quentinho e a vontade. Pagamos as bebidas separadamente, com um valor normal ao que se acha por aí. Voltaria lá com certeza e comeria um fondue de chocolate agora, de novo!

Fomos conhecer o tal restaurante do ator Caio Castro e do Chef João Neto.
Fizemos a reserva para almoço no feriado de 1o de Maio. Ambiente tranquilo, pequeno e aconchegante. Atendentes super simpáticas, educadas e prestativas.
Pratos bem servidos e fomos permitidos alterar o queijo brie do prato do meu marido sem problemas ou questionamentos.
Cerveja Original de garrafa geladíssima e Mojito bem acentuado.
Único ponto negativo para nós: ar condicionado mega barulhento!! Aí, entre o conserto o msntê-lo desligado... Preferiram deixar desligado e osclientes passando calor. Também tem um ambiente externo, para quem preferir.
Recomendamos!!! :-)

Fui no Bistro Faria Lima para almoço durante a semana. Escolhemos um combo, que já vem: entrada, prato principal e sobremesa. Gostei bastante do hambúrguer, muito saboroso e, principalmente da sobremesa, muito bem servida e gostosa. Adorei o creme brulee.
Para quem opta por este combo, o preço fica razoável, achei um ótimo custo-benefício. Se não estou enganada, era R$ 29,90. Os demais pratos possuem um valor bem mais alto.
Possui manobrista na porta, mas é caro....
O único porém é que até você conseguir receber os 3 pratos, demora muito, então, precisa ir com tempo e paciência.
Você conhece o Bistrô Faria Lima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral