Eleito um dos 100 melhores restaurantes de SP, o Bistrô capricha em cada prato. O local é um dos mais preferidos e frequentados da região. Em um ambiente amplo e aconchegante, o Faria Lima destaca-se por sua cozinha contemporânea, com pratos como os Medalhões de Filet Mignon ao Molho Chimichurri e pelos festivais gastronômicos, que ocorrem de abril a dezembro.

Comprei um cupom na semana passada pelo Peixe Urbano e ontem a noite (03/12/13) fomos jantar no Bistrô.
O agendamento foi tranquilo e quando chegamos ainda não estava tão cheio.
Há dois ambientes, o interno é mais charmoso, mais intimista e tem mais cara de bistrô mesmo. A varanda, que foi nossa opção pq estava muito calor, já é um local mais descolado, mais com cara de bar/restaurante - nada de especial.
Logo no início, já entregamos o cupom para garçonete e fomos orientados quanto aos pratos disponíveis da oferta.
Optei como entrada pela salada de rosbife e meu namorado pela Salada de Queijo Brie. Rapidamente os pratos chegaram, mas fiquei um pouco decepcionada com a minha salada, pois vieram apenas dois míseros pedacinhos de rosbife e agrião. Mas estava bem saboroso.
Pedimos então as bebidas, eu um suco de abacaxi sem açucar e meu namorado uma cerveja. Ok, mas as bebidas chegaram bem depois dos pratos, e isso acho q foi um ponto negativo.
Em relação aos pratos principais: Eu optei pelo salmão I, que era uma posta de salmão com purê de wassabi e uma saladinha de agrião acompanhando. Tudo maravilhoso, o melhor salmão que já comi, bem cozidinho no meio e crocante por cima. Adorei....mas.......não achei o gosto do wassabi no purê.....nesse ponto faltou. Eu gosto muito de sabores fortes e por isso escolhi esta opção de salmão, só pelo wassabi e fiquei decepcionada por não conseguir sentir/identificar o sabor. Mas mesmo assim o prato estava ótimo.
Meu namorado escolheu o prato de bife de chorizo com berigenla e abobrinha grelhados, q tbm estava gostoso.
No geral achei bacaninha o restaurante, mas como disse antes, imaginava outra coisa...algo mais refinado...e não era nada disso.
Fomos bem atendidos e a comida estava saborosa.
Cupom : 54,90
Suco : 5,90 ( na conta veio mais barato do q o preço do cardápio)
Cerveja :5,90
10% foi cobrado pelo preço total do jantar e não pelo do cupom - 22,00 (aprox)

Fui com o meu noivo para comemorarmos o aniversário dele e gostamos bastante. Compramos a promoção de Fondue para dois no peixe urbano e valeu a pena! Tudo muito gostoso e farto, atendimento atencioso dos garçons. Só achei o ambiente pequeno e apertado, as mesas ficam praticamente coladas umas nas outras, tirando um pouco da nossa privacidade. Mesmo assim, é um local que recomendo e voltaria.

Fui conhecer ontem a noite, o lugar os garçons são mal educados, o serviço é péssimo, queríamos comer fondue, não achamos no cardápio, chamamos o garçom e perguntamos e ele disse " não ta no cardápio, pede ai".
Levantamos e fomos embora para nunca mais voltar.
Não recomendo!

Me desculpem se não vou falar do gosto da comida, pois não consegui sentir.
Cada coisa que você precisa pedir, tem que praticamente entrar em luta corporal com o garçom pra conseguir. Lugar péssimo para estacionar. Enfim. Costumo ir ao Chalezinho, sei que é o dobro do preço, mas tem atentimento. Boa sorte pra quem quiser se aventurar aqui.

Fomos ao Bistro Faria Lima minha namorada e eu na noite de véspera dos dias dos namorados, utilizando um cupom de desconto do Groupon para o festival de foundue doce e salgado.

O restaurante é muito bonito e tem dois ambientes, sendo o interno mais intimista e charmoso que o externo, que é semelhante aos bares que vemos por aí. O atendimento foi sempre muito ágil e cordial conosco, não tivemos dor de cabeça com isso. Aliás, saímos muito satisfeitos.

O foundue também é muito bom e conta com várias opções, como: calabresa, carne, kafta, batata, frango e pão italiano. Para o doce, temos brownie, wafles e diversas frutas. Para acompanhar o foundue salgado, pedimos um vinho tinto chileno que combinou muito bem.

Ponto negativo: a fila! Ficamos esperando nossa vez durante 3h20 minutos. É realmente muito demorado! Mas nem tudo é tão ruim assim, pois o Bistrô utiliza um aplicativo que organiza a fila. Dessa forma, você sabe sua posição na fila e pode passear e só voltar quando sua vez estiver mais próxima. Mas, cuidado! A tolerância após sua vez for anunciada é de apenas três minutos.

Resumo: Restaurante excelente!!! Mas, tenha paciência com a fila, se quiser desfrutá-lo, principalmente se for em uma noite de ocasião especial, como a que eu fui.

Excelente fondue, fui atendido pelo garçom que foi muito atencioso, porém demorou muito para servir minha mesa, por diversas vezes o próprio garçom demonstrou que o meu pedido havia sido esquecido e teve que cobrar, mesmo com esse inconveniente o fondue foi excelente, qualidade ótima! Uma pena que a fila de espera foi muito grande, a previsão foi de 2h 30min é realmente esperei todo esse tempo, mesmo assim recomendo e voltaria.
Fui no Bistrô Faria Lima utilizar um cupom de desconto no "Festival de Fondue salgado e doce para 2 pessoas".

Chegamos no restaurante por volta de 20h, pois já havia lido sobre o problema com filas de espera (e realmente, após cerca de meia já havia uma fila considerável de pessoas esperando para entrar). Conseguimos entrar sem pegar fila e ficamos numa das mesas de fora, que tem vista para a Av. Faria Lima.

Fizemos o pedido do Festival de Fondue apresentando o cupom, que não incluía as bebidas, que pedimos a parte.

O Fondue de queijo chegou e para nossa surpresa, foi decepcionante. O fondue tinha muito gosto de farinha e os acompanhamentos eram pães, carne, linguiça e frango.

O Fondue de chocolate também foi decepcionante, pois parecia mais uma "calda de bolo", bem diferente de outros que já comemos em outros restaurantes. Os acompanhamentos do fondue de chocolate eram bons, algumas frutas variadas, biscoitos, marshmallows, doce de leite, etc.

No geral, não achamos que valeu a pena ir ao restaurante, pois pelo preço que pagamos a qualidade da comida deveria ser muito superior. Não sei se para as pessoas que vão sem o cupom é servido um fondue diferente, mas o do cupom era de péssima qualidade.

Fui jantar numa sexta-feira nesse restaurante e como tínhamos um cupom de desconto do Kekanto, acabamos pedindo um fondue de salgados e doces.

No horário que fui, o restaurante não estava muito cheio e o ambiente é bem decorado. O fondue de salgados é bem servidos e possui uma boa variedades de petiscos e estava muito bom. Já o fondue de doces, não tinha tanta variedade quanto de salgados e eu achei ok.

O atendimento do lugar é bom e possui um vallet no local.

Comprei pelo peixe urbano uma oferta de fondue e ache muito bom o lugar é agradável, mais um pouco desorganizado, eles não deram baixa no meu cupom por 1 mês e meio ai achei honesto eu mesmo fazer isso e marque como usado, resumindo podeira usar o mesmo cupom novamente

Conheci a casa após efetuar a compra no site do Kekanto, com direito a jantar para duas pessoas (foundue) e tive uma impressão muito boa do estabelecimento; o local é muito agradável e o atendimento extremamente cordial.
Escolhemos uma mesa e pedimos o fondue; primeiramente veio o salgado, de queijo, com diversas opções de acompanhamentos: pães, linguiça, bolinho de carne, frango, carne (já frita, não fica aquele cheiro de óleo queimado), e vários tipos de molhos. As porções são bem servidas e " a vontade". Após o fondue salgado, pedimos o doce (chocolate), que veio também com vários acompanhamentos: frutas (maça, pera, banana), doce de leite, etc. Muito bom!
Saímos bastante satisfeitos com o serviço e a comida.Vale muito a pena. A carta de vinhos deles também é bastante variada, com boa opções e preços.
Você conhece o Bistrô Faria Lima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral