Bistrô Itaipu

| Rank: 7º de 8 | Cafés

Depois de fazer o passeio pela usina de Itaipu com uma chuvinha pra refrescar, resolvemos almoçar no bistro, a primeira impressão do local é boa, bem bonito com um balcão de expositor de salgados e doces bem atrativos, mas em vários lugares é assim, a vitrine é bonita mas a comida é fraca - não é o caso do bistro, pedimos o strogonoff de mignon e um filé de peixe com legumes e ambos estavam bem gostosos !!!
Apesar do local ser pequeno e muvucado por causa do turismo, o atendimento foi muito bom e o preço bem justo - recomendo.

Você conhece o Bistrô Itaipu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral