Bistrô Isadora Duncan

| Rank: 368º de 838 | Restaurantes

Me lembro bem da primeira vez que fui ao Isadora Duncan, um bistrô pra lá de charmoso na Barra da Lagoa em Floripa. E vou dizer que me lembro muito bem da segunda vez também, porque o lugar é daqueles que marca a cada experiência. Tanto é verdade, que resolvi fazer um segundo round por lá para provar outros pratos.Nem vou falar do ambiente reservado, da vista maravilhosa e do bom atendimento. Isso é chover no molhado praticamente.

O que me surpreendeu desta vez foram as ostras gratinadas que pedimos de entrada. Dos deuses.Além das ostras, pintaram umas entradinhas bem interessantes para maquiar a fome.Desta vez, 8 pessoas formavam o time da mesa. Meu amigo Marco foi um destes, e ficou encarregado da carta de vinhos. Por causa dele, terminamos com o estoque de Les Bateaux Rosé de Syrah.Bem que eu queria repetir o tortei ao molho de camarões. Mas a ideia era novos horizontes, então imitei a querida Belinha e provei o camarão Abençoado, um prato com camarões com gorgonzola, batata soutê e arroz selvagem.Uma parte da mesa foi noutro camarão, o Encantado.

Este vinha flambado com laranja, com pimenta verde, batata soutê e um arroz com coco, de aroma inenarrável.O resto do time se esbaldou com a lagosta Divina, um prato com filé de lagosta na manteiga de alho poró, batata soutê e legumes cozidos. Tudo fantástico, confirmando a primeira experiência.Opa, peraê que ainda tem as sobremesas. Ainda me lembrava dos aromas da banana flambada com calda de laranja, sorvete de creme e canela.

A mesa inteira meteu a colher com gosto.Mr. Rafael Conceição ainda tiraria da cartola um pedido surpreendente: torta de maçã com sorvete de creme. Delícia!Fim da noite e todos inspirados com a lua que surgira no horizonte. 120 reais por cabeça foi o preço da noite. Agora só falta um terceiro post contando da experiência da guest house deles. Bem que podia hein…

Foto opinião do Diego Fabris sobre Bistrô Isadora Duncan
Você conhece o Bistrô Isadora Duncan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral