Quer receber ofertas do(a) Bistrô do Terraço?

Um Bistrô super fofo, no terraço (6o andar) do edifício 674 da Rua Jardim Botânico. É um lugar muito simples, mas muito limpinho e arrumadinho. O interessante é a vista que se tem do terraço. A comida é bem caseira e muito barata.

Como fui de manhã comi uma empanada de palmito e tomei um refrigerante. Tudo deu R$ 7. O almoço de hoje era gnocchi da fortuna (R$ 18,90). O cozinheiro já estava preparando o molho de tomates frescos com manjericão. O cheio estava maravilhoso. Prato de verão (queijo branco, blanquet de peru, frutas e folhas) = R$ 17. Prato do dia (hoje era camarão empanado, arroz com passas e castanhas e salada de folhas verdes) = R$22,90. Prato comercial (frango ao molho de requeijão, batata palha, arroz branco e salada colorida) = R$17.

Fora isso o bistrô conta com os tradicionais frango com 3 acopanhamentos a sua escolha (R17), Mignon com 3 acompanhamentos (R$ 20), quiche + salada (R$17)

De sobremesa, mousses, bolos caseiros, sorvetes e petit gateaux.

Não é exatamente uma experiência gastronômica, mas eu diria que é um dos melhores lugares no Jardim Botânico pra se comer uma comida caseira e saudável por um preço honesto. E a vista é de graça...
Você conhece o Bistrô do Terraço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral