Bistrô da Sara

| Rank: 1017º de 8743 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

O ambiente é delicioso e um alívio para os dia de calor, pois é de pedra e bem fresco.
O menu é criativo e minha expectativa para comer o Peixe com Crosta de Lemon Pepper Risotto de Arroz Negro Salada de Banana da Terra era alta! Porém, me decepcionei, pois falta sabor em todos os elementos do prato... Uma pena.
Os sucos são deliciosos e achei o preço ok para o menu e a realidade de preços de São Paulo, porém, deve ser dos mais caros para esta região.
Vou tentar outros pratos numa próxima vez.
Foto opinião do Gabrielle sobre Bistrô da Sara

Quem passa por essa rua e vê este lugar simples nem imagina as surpresas que aguardam dentro do local. O atendimento é incrível e a comida é deliciosa. De fato, a apresentação do prato, o sabor da comida e a eficiência do atendimento me impressionaram muito. O preço é meio salgado (gastei cerca de R$ 50 com prato e dividindo um suco), mas vale a pena experimentar. O prato da foto é uma truta assada com mix de folhas ao molho de abacate.
Truta assada, mix de folhas, molho de abacate
"Truta assada, mix de folhas, molho de abacate"
O Bistrô da Sara é um daqueles pedacinhos de amor que encontramos escondidos pela capital. Parada certa para qualquer visita ás rua da região num dia de compras!

O Bistrô oferece almoço a la carte com opções deliciosas e caprichadas. Agrada desde pessoas que preferem um prato mais tradicional até àquelas que como eu preferem algo diferente.

Adoro as opções de peixe que oferecem. Sempre peço uma opção diferente. Também não deixe de experimentar a sobremesa. Adoro o petit gateau de limão siciliano!

O local não é dos mais baratos mas vale a pena!

O atendimento é um pouquinho demorado.

Quem me apresentou esse lugar foi a minha amiga e Kekanteira Patty. E eu achei ele tão fofinho e lindinho, não sei porque , mas a entrada me remeteu a casa dos sete anões.

Eu e a Patty optamos pelo buffet que na época custava R$ 40,00.
Gostei muito do arroz e da comida em geral, experimentei tudo e tudo tem um gosto bem natural e super bem feito.

Não tive problemas com o atendimento ou qualquer outro desconforto e o ambiente é lindamente decorado.

Uma ótima opção no meio do Bairro do Bom Retiro. Restaurante pequeno e aconchegante, decoração é uma graça! O atendimento é excelente. O cardápio impresso nos jogos americanos em papel kraft é bem variado com carnes, peixes, saladas e opções vegetarianas. Os sucos valem o que custam. Experimentamos o de limão com mel e gengibre e o de abacaxi com erva doce. Uma delícia!
De entrada eles servem um couvert de pãozinho caseiro com uma pastinha bem gostosa. Acompanhou também um caldinho de feijão bem saboroso e diferente dos que estamos acostumados.
Os pratos são individuais e bem servidos. O preço é justo.
Comemos os pratos com peixe: salmão com molho de laranja e gengibre com arroz de ervas e o risoto de arroz negro e pupunha com badejo com crosta de lemon e peper. Ambas as opções bem saborosas! De sobremesa fomos de cheese cake de pistache com calda de framboesa.... Divina!!
Com certeza recomendo e voltarei para provar outros pratos!

Bom restaurante no Bom Retiro. Acho que não opera mais em sistema de buffet (pelo menos quando fui não tinha), só a la carte. Há sempre uma opção de prato do dia e mais uns dez pratos fixos no cardápio. Quando fui aceitei a sugestão de uma funcionária da casa e pedi o salmão com molho de laranja e gengibre e arroz com pesto de ervas. O salmão estava um tiquinho doce demais pro meu gosto (mas só um tiquinho), mas assado no ponto perfeito, sem aquela gordurinha branca enjoativa que tem em muitos lugares por aí. O arroz estava perfeito, super simples mas bem saboroso. O prato inclui uma sopa e pãezinhos de entrada, ambos excelentes. Já estava satisfeito, mas quando vi uma 'cheesecake de pistache com calda de frutas vermelhas' no cardápio não resisti e pedi. Delícia de sobremesa: o pistache dá um toque todo especial pro recheio, e a calda é daquelas bem saborosas mas não muito doces. Mas cuidado: a sobremesa é enorme, dá pra dividir em dois numa boa. Bom café também.

Gostaria de atualizar algumas informações. O restaurante infelizmente não serve mais a opção BUFFET; apenas á la carte. O preço varia entre 50 até 100 reais. Ainda assim vale a pena. A comida é excelente!
Você conhece o Bistrô da Sara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral