Bistrô & Boteco

| Rank: 39º de 65 | Bares e Botecos

Um bom lugar para almoçar, jantar ou curtir com família e amigos, eles dispõe de um rodizio muito delicioso, o ambiente e tipo um lounge com uma decoração rustica e aconchegante. o atendimento é maravilhoso são super gentis, e não demora, alguns pratos servem duas pessoas tranquilamente. A gastronomia é incrível é não deixa a desejar, especialmente a farofa de cebola.

O local é bom e fica no primeiro piso do Shopping Boulevard, bem próximo a área da entrada.
Possui um bom ambiente climatizado, bonito e com uma decoração minimalista. Só não gosto é dos jogos de mesas e cadeiras que apesar da aparência retrô-chic, são uma tortura para os meus olhos e minha pobre coluna.
Até;)
Você conhece o Bistrô & Boteco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral