Bistrô Beer

| Rank: 23º de 101 | Bares e Botecos

O Bistrô fica na ‘Oscar Freire Santista’, a rua Azevedo Sodré, de esquina, na quadra do Santos chopp e perto da Hamburgueria Santista. O bar é pequeno, porém aconchegante, com decoração e iluminação simples, seguindo a linha de um bistrô mesmo. Ficamos em uma mesa de canto, na qual tinha um banco, tipo aqueles que tem na orla da praia de Santos (não estou doida, tinham cadeiras e esse banco), e esse banco estava tão confortável que eu fiquei ali e só levantei quando fui embora… já estava quase deitando… nota dez no quesito conforto.

A carta de cerveja é honesta, com as cervejas pilsen tradicionais, algumas artesanais e outras importadas, tudo dentro do preço médio de outros bares. Alguns drinks famosos foram rebatizados, mas eu quis experimentar algo novo, então escolhi o ‘Viva Bardot’, que vai conhaque, licor de cacau, creme de leite e de ‘brinde’ vem um bombom… é um drink que se não souber fazer pode ser um desastre, mas fui contemplada com a bebida na medida, nem muito doce, nem forte de mais… o conhaque e o licor estavam em plena sintonia.

Para comer, as tradicionais iscas de frango e provolone, com um detalhe, o garçom nos disse que serviam duas pessoas cada porção, mas todos da mesa acharam que mais de duas podem comer tranquilamente. E elas não comprometeram a avaliação, cumpriram seu papel honestamente.

Sempre tinha um garçom próximo da nossa mesa para anotar os pedidos, não precisávamos gritar, esbravejar, ficar com o braço estendido até ficar dormente… bom atendimento, essa é uma qualidade que aprecio muito!

Eles não usam comandas individuais, mas os preços não são exorbitantes, estão dentro da média de preço dos bares da cidade.

O bar abre as 8 da manhã para o café, servem almoço (no sábado é feijoda)e só fecha após o último cliente sair… isso é verdade, eu já quase fechei o bar com eles.

Local com porções deliciosas, bem servidas e com um preço justo. Lá você sempre encontra uma cerveja gelada disponível e uma grande variedade de bebidas! Os garçons sempre são simpáticos, atendimento excelente! E normalmente aos fins de semana tem música ao vivo. Local tranquilo, onde normalmente encontra lugar para estacionar próximo e uma mesa pra sentar. Vale a pena!

Ambiente sofisticado e agradável.
O Bistrô é perfeito pra ir em casal mas também rola de ir com a galera.
No segundo caso, tente chegar um pouco mais cedo para pegar mesa.
O cardápio é variado mas recomendo uma cervejinha gringa acompanhada de uma batatinha frita.
O Bistrô não tem estacionamento mas você pode tentar parar nas vagas por perto apesar de não ser muito fácil.

Em bairro nobre da cidade o local é tranquilo e bem frequentado. Ideal para quem quer ter uma boa conversa com amigos ou em boa companhia. Os profissionais são qualificados e sabem o que te indicar caso tenha alguma dúvida quanto ao que pedir ou não conheça determinado prato. Os chopes e bebidas são de excelente gosto e o preço é justo. Destaque pra porção de pão de queijo frito. Recomendo!

Um dos meus bares preferidos em santos. Sempre tem movimento, um bom atendimento e um ambiente agradável. Tem dias que tocam música ao vivo, e nos outros tem música nas tvs. Tem um cardápio que normalmente consegue agradar a todos, com cervejas importadas, vinhos, várias porções e mais.

O Bistro Beer é um bar com um clima mais tranquilo. Possui muitas opções de porções, cervejas nacionais e importadas. Além de possuir vinhos também.
Com duas TV's que estão sempre passando shows ou música ao vivo algumas noites.
Ótimo lugar também para almoçar, já que a casa abre na hora do almoço com pratos diferentes a cada dia, desde peixe até carne.
Transmitem jogos e lutas ao vivo, então vale a pena ir se você curte assistir esses esportes.
Ambiente climatizado e também possui mesas na calçada.

Se você vive procurando bons drinques, boas companhias e ótimas músicas, esse é o lugar.

Esse é o típico estabelecimento que sempre reúne muita gente para ver os jogos e as lutas de MMA nos grandes televisores na parte interna, que conta com uma decoração rústica tornando tudo mais aconchegante e familiar.

Nas terças, shows de MPB e pop rock animam a noite. Na quintas, o bom e velho jazz e blues fazem companhia para os casais, amigos e familiares que estiverem lá curtindo um bom happy hour.

A Heineken é parceira do bar e todos os dias a partir das 17h começa o “H H” (Heineken Hour). Essa é a hora perfeita para bater papo. Petiscos são servidos e a casa explora seus diversos drinques e opções gastronômicas.

Um dos grandes diferenciais do Bistrô Beer é que lá também tem café da manhã e almoços rápidos, nos sábados a tradicional feijoada é o prato principal do lugar.

Ah! Também dá pra fazer reservas de mesas para eventos pessoais e reunir a sua galera para algo especial.
Foto opinião do David Rangel sobre Bistrô Beer
Local simpático, atendimento meio devagar pro padrão SP, mesinhas numa varandinha e salão com 2 ambientes. Pedimos uma cesta de pastéis de carne e queijo, nada demais, e uma porção de camarão que veio super passado e oleoso. Creio que pra acertar o ponto, só empanando. Era dia de doble cerveja Heineken, a 6,20 numa terça feira. Vem numa tulipa de 400 ml, gelada, mas não super gelada como eu preferia que fosse. 4 dobles + pastéis + camarão = 99,00 com os 10 % incluso.

Perfeito para o Happy-hour...e comemorações de aniversário...com porções bem servidas e ótimo atendimento.

Quando fui era época de inauguração, pois naquele mesmo local era um outro barzinho antes (creio que de donos diferentes), que não cheguei a conhecer.

Ambiente agradável, muito bem frequentado, e possui estacionamento gratuito exclusivo, nos fundos.
Você conhece o Bistrô Beer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral