Quer receber ofertas do(a) Bistek Supermercado ?

Esta unidade do Supermercado Bistek é muito bem localizada, às margens da Beira Mar de São José.
O local é amplo, limpo, organizado e conta com numerosas vagas cobertas de estacionamento. Os produtos são de boa qualidade e os preços competitivos.
Há alguns comercios anexos, como: pequenas lojas, quiosques, banca de revista, lanchonete e restaurante.
Tudo isso junto, acaba por faze-lo talvez a melhor opção na cidade de São José.
Carece um pouco de produtos mais especializados, tais como: importados, dieteticos e organicos.
Você conhece o Bistek Supermercado ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral