Se você adora como eu comer petiscos tomando uma boa cerveja não deve deixar de conhecer este lugar. Lugar aconchegante e climatizado. Ao meio dia serve buffet e a noite rodízio de petiscos com rodízio de pizzas e rodízio de pastéis. Tudo novinho feito na hora. Mesa muito bem servida com batata frita, ovos de codorna, queijos, azeitonas, frango a passarinha, polenta frita, molhos. aos poucos vão trazendo diversos tipos de bolinhos, pastéis, pizzas e grelhados. servem também sucos naturais. Seus garçons são simpáticos e brincalhões. Aceitam todos os cartões inclusive refeição. O valor do rodízio a noite é de $27 reais. Para comer tudo isso vale muito a pena não acham?

Nunca tinha comido um rodízio de petiscos,e posso dizer,é bem bom!!Mas sim,você deve estar com alguma fome porque as porções são generosas e além de bolinhos,frango,cebola frita a milanesa , batata frita, entre outros tem sabores de pizzas!!
Já fui algumas vezes no rodízio e gostei bastante do atendimento.
O local tem estacionamento na calçada em frente,e o ambiente é bem aberto.Ponto crucial é que se sai com cheiro de fritura inevitavelmente.
No almoço eles servem buffet,então pra conhecer o rodízio,só a noite.

Não conhecia o serviço de Petiscaria, mas quando fui na Biskaia conheci e gostei. Muito bom o rodizio de petiscos, sempre repondo quando acaba a bandeja com polenta frita, salada em conserva entre outras entradas. Além disso eles também trabalham com Buffet que é bem servido. Gostei muito de ter conhecido o restaurante e do serviço prestado por eles.

O lugar certo para quem quer tomar aquela cerveja bem gelada e saborear diversos petiscos como acompanhamento, no local (noite) é oferecido um rodízio de petiscos o qual inclui pasteizinhos salgados e doces, bolinhos de batata e bacalhau, prato de frios e picles entre outros.
Você conhece o Biskaia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral