Bem, um bar meio dentro de um posto de gasolina, bem do lado, não acho uma boa, mas, esta numa boa localização, bem na av. Independência com a rua 74, local para estacionar tem. O público eu não curti muito, da muito aquele tipo mostrando a bunda, ai se você chegar normal os caras ficam encarando. As bebidas são boas e geladas, a batatinha também é uma delícia. Os garçons já não são bom, demoram d+++ pra atender, a gente fica chamando eles por um bom tempo. Os preços também não são tão caros, a batata simples sai por R$ 17,90, e o cozumel por R$ 7,90 compra 1 e ganha outro. Só na segunda que paga pra entrar.

Você conhece o Birutão Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral