Endereço: Av Independência, 4357 - Esquina com a Rua 74, Setor Central - Goiânia , GO - Brasil - 74493-730

Telefone: (62) 98433- 0306

Bar para os amantes de musica sertaneja e da boa comida, comidas tipicas de Goiania e as bebidas tambem. De segunda feira e o melhor dia, comida gostosa e muito cosumel. Promoções incriveis, musica e sorteio para os convidados. Panelinha de puta rica, panelinha de frango com legumes, porção completa de batata uma delicia!! A Torre de cosumel e minha bebida preferida, mas servem de tudo, desde caipirinhas, caipiroskas e uisque bom. Adorei esse bar e sua culinaria tipica saborosa. Recomendo com certeza!

Um dos melhores bares de Goiânia tanto pelo custo/benefício, quanto pelo ambiente de fácil acesso e super agradável. Cerveja super gelada, com promoções que variam de acordo com os dias da semana. Além do mais, lugar cheio de gente bonita, de excelente atendimento ao público, com certeza não há como não marcar presença.

Birutao e super agradável, ótimo acesso ali na av independência, o dono e super gente boa, ate tomou umas comigo e meus amigos, serve comidas deliciosas e cerveja então, e o ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

Melhor cozumel, delicioso, sem contar no preço, melhor ainda, nos dias de dobradinha então, nas segundas-feiras peça um e ganhe mais tres. E aos sabados, peça um ganhe outro, a porção de tilapia deliciosa (para quem gosta de peixe), eu amo, atendimento muito bom, desde os garçons ate ao dono Birutão, vou e sempre indico aos meus amigos! Muito bom para um sabado a tarde com seus amigos, dias de jogos também!
O Birutão tem um diferencial que é o cardápio de músicas. Você paga uma taxa e escolhe uma música para tocar no som e assim escuta o que estiver com vontade! Os preços são baratos e tem várias promoções! Tem dias que você toma um coquetel e ganha outro e tem a promoção do Cozumel também, que dia de segunda compra 1 e ganha 3!!! O bar é bem grande, passa jogos de futebol e tem várias opções para comer. O atendimento é bom. Não gosto muito da localização. Não tem estacionamento próprio. É um lugar legal para ir com os amigos com um bom custo-benefício!

É bem animado, porem tenho um pouco de receio de ir no Birutão, pelo publico que dá la. Ja vi muitas vezes policia na porta e parece que dá muita briga.
Da vez que fui foi tranquilo. Tem cerveja gelada e o atendimento é legal.

Barato, bacaninha. Não é muito bem frequentado. A atração a parte é uma espécie de "juke box" que você paga e pede as músicas. É bem interessante essa interação que as músicas provocam nas mesas. Fui duas vezes e voltaria sim.

Muito bom tomar aquele chopp geladinho, ou aquele belo cozumel, ain eu adoro.... e gosto ainda mais quando é bem feito, gostoso e baratinho neh.... no Birutão é assim alem de gostoso e baratinho na compra de 01 vc ganha mais 03, isso pra ganhar o cliente msm... gosto muito do local, porem acho que ta na hora de ampliar neh, pq é muito cheio, mas o atendimento não deixa a desejar.... Recomendo.
Foto opinião do Juliany Cordeiro sobre Birutão Bar

Vai bastante jovens, barato, dia de segunda tem dose dupla, tem sorteios... e promoções e brindes, achei bem legal quando eu fui... tem wi-fi, nao demora o atendimento, sao prestativos tbm!
Você conhece o Birutão Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral