Quer receber ofertas do(a) Birutão Bar?

Bar para os amantes de musica sertaneja e da boa comida, comidas tipicas de Goiania e as bebidas tambem. De segunda feira e o melhor dia, comida gostosa e muito cosumel. Promoções incriveis, musica e sorteio para os convidados. Panelinha de puta rica, panelinha de frango com legumes, porção completa de batata uma delicia!! A Torre de cosumel e minha bebida preferida, mas servem de tudo, desde caipirinhas, caipiroskas e uisque bom. Adorei esse bar e sua culinaria tipica saborosa. Recomendo com certeza!
Birutao e super agradável, ótimo acesso ali na av independência, o dono e super gente boa, ate tomou umas comigo e meus amigos, serve comidas deliciosas e cerveja então, e o ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.
O Birutão tem um diferencial que é o cardápio de músicas. Você paga uma taxa e escolhe uma música para tocar no som e assim escuta o que estiver com vontade! Os preços são baratos e tem várias promoções! Tem dias que você toma um coquetel e ganha outro e tem a promoção do Cozumel também, que dia de segunda compra 1 e ganha 3!!! O bar é bem grande, passa jogos de futebol e tem várias opções para comer. O atendimento é bom. Não gosto muito da localização. Não tem estacionamento próprio. É um lugar legal para ir com os amigos com um bom custo-benefício!

Melhor cozumel, delicioso, sem contar no preço, melhor ainda, nos dias de dobradinha então, nas segundas-feiras peça um e ganhe mais tres. E aos sabados, peça um ganhe outro, a porção de tilapia deliciosa (para quem gosta de peixe), eu amo, atendimento muito bom, desde os garçons ate ao dono Birutão, vou e sempre indico aos meus amigos! Muito bom para um sabado a tarde com seus amigos, dias de jogos também!

É bem animado, porem tenho um pouco de receio de ir no Birutão, pelo publico que dá la. Ja vi muitas vezes policia na porta e parece que dá muita briga.
Da vez que fui foi tranquilo. Tem cerveja gelada e o atendimento é legal.

Muito bom tomar aquele chopp geladinho, ou aquele belo cozumel, ain eu adoro.... e gosto ainda mais quando é bem feito, gostoso e baratinho neh.... no Birutão é assim alem de gostoso e baratinho na compra de 01 vc ganha mais 03, isso pra ganhar o cliente msm... gosto muito do local, porem acho que ta na hora de ampliar neh, pq é muito cheio, mas o atendimento não deixa a desejar.... Recomendo.
Foto opinião do Juliany Cordeiro sobre Birutão Bar

Todos que olham pensam que é um bar como qualquer outro, mais não, o serviço oferecido pelo Birutão é muito bom além dos preços serem super acessíveis. O local é amplo e cabem de uma certa maneira muita gente, mais em dia de jogo é super lotado, parece que Goiânia toda foi para o Bar assistir o jogo rsrs , mais algo que é surpreendente é que mesmo assim o atendimento é ótimo, não podemos reclamar muito já que tem uma super lotação e a entrada é controlada para manter a organização. Eles oferecem diversas bebidas e comidas no local que é ótimo. O contra do local é a localização que de uma certa forma é meio perigoso, tem que ficar atento, apesar de todo local ser assim e outro contra é que não tem um estacionamento então é meio complicado as vezes achar vaga, mais vale a pena conferir.

Barato, bacaninha. Não é muito bem frequentado. A atração a parte é uma espécie de "juke box" que você paga e pede as músicas. É bem interessante essa interação que as músicas provocam nas mesas. Fui duas vezes e voltaria sim.

Vai bastante jovens, barato, dia de segunda tem dose dupla, tem sorteios... e promoções e brindes, achei bem legal quando eu fui... tem wi-fi, nao demora o atendimento, sao prestativos tbm!

Olá galera linda de gyn! Quero dizer que p/ mim o birutrão bar é um dos melhores aqui de gyn amei eselugar bem animado galera bonita e serviços otimos oferecido pelos funcionarios desse estabelecimento. Se estão a proucura de bom bar p/ ir aqui em gyn vai lá conhecer vcs vão amaaaaaaaaaaaaa. Valeu
Você conhece o Birutão Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral