Localizado na praia do Pina, em Boa Viagem, esse bar é um point tradicional dos boêmios e frequentadores da praia. Situado bem em frente ao mar, com acesso pela areia da praia, os frutos do mar e petiscos típicos são o carro chefe. A tarde, você pode curtir o por do sol e nos finais de semana, todo o movimento da paria, muito frequentada pela população local. Só tenha cuidado de onde vai deixar o carro para não ser surpreendido pela maré alta.

O biruta é um excelente lugar para ir em varios momentos da semana, no alomoço com uma grande variedade no cardapio, peixes,camarao sao umas das especiealidades da casa, nas sextas com som ao vivo e muita cerveja gelada, ao ar livre e a beira mar naotem comonaorecomendar, vale muito a pena showwwww

O lugar é lindo, super romântico.
A decoração e a localização fazem uma perfeita parceria pra deixar o clima mágico. Super recomendo ficar naquele mezanino olhando o pôr-do-sol seja em um jantar a dois ou até mesmo relaxar depois de uma semana de trabalho estressante, é fantástico.
Tem bicicletário, ótimos sucos naturais da fruta e os caldinhos de feijão e sururu, são condizentes com o lugar.

Eu sou fã deste lugar há muitos anos, e sempre retorno porque é maravilhoso! Quando chega um amigo(a) que não é de Recife eu sempre levo para conhecer o Biruta, e a reação é surpreendente... Uma das vistas mais belas! Não há lugar mais agradável... E se tiver uma lua cheia... Inspirador...
Foto opinião do Paty Rodrigues sobre Biruta

E até complicado falar de algo tão perfeito como esse lugar, às mesas instaladas no térreo ou na varanda chegam petiscos como o pastel de siri com molho de cajá (R$ 18,90) e o camarão empanado com requeijão (R$ 22,90). Ambas as sugestões vêm com nove unidades e podem ter a escolta da cerveja Baden Baden (R$ 18,50; 600 mililitros). No fim de semana, o cardápio de almoço ganha o reforço da galinha à cabidela, guarnecida de arroz, farofa de bacon, feijão-verde e vinagrete (R$ 56,00, para duas pessoas). Para embalar o bate papo, há apresentações de blues e jazz às quintas
Você conhece o Biruta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral