Fica na rua mais movimentada do bairro de Botafogo, que tem população flutuante enorme e residentes também; praticamente do lado da estação do metrô, logo não é escondido. Melhor assim...
Fica também do lado do Cinema de Rua Estação Net Rio. Ontem tive oportunidade de ver um filme ontem cedo e após o filme, parei para um chopp no Birreria. Maravilha...pedaço de pizza Toscana, massa média, com borda grossa 12 reais. Chopp Ipa Kurumã Tarasha por honestos 14,90 reais (half pint).
Há um mezanino simpático, onde servem drinques. Outro dia. Ainda filafóbico. Meus horários são alternativos.
Wi-fi poderosa e livre (apenas senha), ao contrário do "primo" Colarinho, próximo e mais famoso, que tem que acessar pelo facebook e nunca funciona comigo.

Você conhece o Birreria Escondido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral