Oferta

Quer receber ofertas do(a) Biroska?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Também conhecida como A Casa dos Artistas, esta casa de shows, fica localizada no bairro de Santa Cecília em SP.
A estrutura é boa! O local é tipicamente de música sertaneja. Gostei do som das duplas sertanejas. Fui numa segunda-feira, estava até cheia. O local estava bem frequentado, pessoas bonitas e de alto-astral. Eu gostei, é bem animado e me divertí horrores!
O preço é um pouco alto dos petiscos e bebidas. Comemos uma carne do sol com farofa e batatas fritas, que a carne nem parecia do sol, mas estava era super salgada mesmo, nem conseguimos comer tudo!
O banheiro é espacoso. A limpeza estava razoável!
O atendimento não é bom! Garçons e garçonetes mal-humorados! A moça do caixa então nem se fala. Mal-humor demasiado!

Estou aditando minha opinião sobre biroska, tambem conhecida como "casa dos artista", o lugar anda muito escuro, pouca luz, parece proposital, mas deixou a casa com um "clima de quem quer se esconder e não ser visto, quando a lógica da balada é veja e seja visto, não faz sentido o ambiente tão escuro, prostíbulos tem mais Luz do que lá, com boa música sertaneja, vou mais as segundas que não fica tão cheio e a frequência é boa, entrada as segundas de 15 reais, caro para uma segunda feira, os preços das bebidas são salgados, levando-se em conta que voce já paga a entrada. Fica uma critica, vou no local a mais de dez anos e vejo muitas pessoas entrarem com vips sem pagar a entrada, o que não acho justo, o tratamento deve ser igualitário para todos.
Primeira opinião do lugar

Mais uma casa da empresária filha do cantor Nelson Gonçalves. Essa casa fica no centro e o público é diversificadíssimo. A casa é do tipo shows. Fomos na época do Boteco Bohemia de 2008.
No dia em que fomos a Lilian (proprietária) estava lá. A decoração é a mais brega possível, mas faz parte do conceito da casa, tem até roupa do Leandro da Dupla Leandro e Leonardo pendurada na parede. O petisco que comemos era ridículo. O atendimento foi bom. Mas não é um lugar que voltamos.

CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Já foi reduto da bohemia paulistana, a casa é brega mesmo, mas foi com este público que a proprietária(Lilian Gonçalves) fez sua fortuna. Ela é proprietária da rua toda esta tentando fazer uma calçada da fama mas a obra foi embargada. Para aqueles que gostam de musica sertaneja as segundas são o ponto alto, mas aos fins de semana fica cheia também.
Exibindo 10 opiniões | Total de 10 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Biroska? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: