Quer receber ofertas do(a) Biroska?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Também conhecida como A Casa dos Artistas, esta casa de shows, fica localizada no bairro de Santa Cecília em SP.
A estrutura é boa! O local é tipicamente de música sertaneja. Gostei do som das duplas sertanejas. Fui numa segunda-feira, estava até cheia. O local estava bem frequentado, pessoas bonitas e de alto-astral. Eu gostei, é bem animado e me divertí horrores!
O preço é um pouco alto dos petiscos e bebidas. Comemos uma carne do sol com farofa e batatas fritas, que a carne nem parecia do sol, mas estava era super salgada mesmo, nem conseguimos comer tudo!
O banheiro é espacoso. A limpeza estava razoável!
O atendimento não é bom! Garçons e garçonetes mal-humorados! A moça do caixa então nem se fala. Mal-humor demasiado!

Estou aditando minha opinião sobre biroska, tambem conhecida como "casa dos artista", o lugar anda muito escuro, pouca luz, parece proposital, mas deixou a casa com um "clima de quem quer se esconder e não ser visto, quando a lógica da balada é veja e seja visto, não faz sentido o ambiente tão escuro, prostíbulos tem mais Luz do que lá, com boa música sertaneja, vou mais as segundas que não fica tão cheio e a frequência é boa, entrada as segundas de 15 reais, caro para uma segunda feira, os preços das bebidas são salgados, levando-se em conta que voce já paga a entrada. Fica uma critica, vou no local a mais de dez anos e vejo muitas pessoas entrarem com vips sem pagar a entrada, o que não acho justo, o tratamento deve ser igualitário para todos.

Mais uma casa da empresária filha do cantor Nelson Gonçalves. Essa casa fica no centro e o público é diversificadíssimo. A casa é do tipo shows. Fomos na época do Boteco Bohemia de 2008.
No dia em que fomos a Lilian (proprietária) estava lá. A decoração é a mais brega possível, mas faz parte do conceito da casa, tem até roupa do Leandro da Dupla Leandro e Leonardo pendurada na parede. O petisco que comemos era ridículo. O atendimento foi bom. Mas não é um lugar que voltamos.

CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Já foi reduto da bohemia paulistana, a casa é brega mesmo, mas foi com este público que a proprietária(Lilian Gonçalves) fez sua fortuna. Ela é proprietária da rua toda esta tentando fazer uma calçada da fama mas a obra foi embargada. Para aqueles que gostam de musica sertaneja as segundas são o ponto alto, mas aos fins de semana fica cheia também.
Você conhece o Biroska? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral