Birosca da Farra

nota 3.8 de 5 em 5 opiniões
| Rank: 55º de 109 | Bares e Botecos


Opinião em destaque

via Windows Phone

Ambiente agradável, música muito boa pra quem curte escutar sons diferentes e fora do lugar comum. Cerveja no ponto e comidas deliciosas. Não é muito espaços, mas é uma boa opção para ir com amigos bater um papo.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via Windows Phone

Ambiente agradável, música muito boa pra quem curte escutar sons diferentes e fora do lugar comum. Cerveja no ponto e comidas deliciosas. Não é muito espaços, mas é uma boa opção para ir com amigos bater um papo.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.
Como todo cearense, não sou diferente: adoro um local para sentar, beber uma cerveja gelada e jogar conversa fora enquanto belisco um aperitivo aqui e ali. E é justamente essa a proposta do Birosca da Farra. Com um ambiente pequeno onde internamente só se encontra o balcão do bar e os banheiros, e as mesas ficam situadas do lado de fora, na calçada mesmo, o Birosca da Farra tornou-se um ponto de encontro de referência na Aldeota por não ser um local com preços muito altos, sempre ter cerveja gelada e, pelo menos no meu caso, haver sempre pessoas conhecidas. No final de semana, não é uma boa ideia chegar muito tarde - as mesas não são muitas e lotam rápido. Mas, caso encontre um lugar, é fácil passar a noite inteira lá, divertindo-se com os amigos e até conversando com os próprios garçons, que são sempre muito simpáticos. Assim, a ideia do lugar é justamente aquilo que eu mais gosto quando procuro um canto para beber: barzinho, simples assim. Nada muito "empiriquitado", ostensivo ou coisa do tipo (como vemos muito aqui em Fortaleza). E cumpre muito bem seu objetivo.
Primeira opinião do lugar

Todos vão para o boteco da Farra, fato. É o ponto de encontro mais fácil da Aldeota. Perto da praia, perto de casa e no caminho de quem vai pro cinema, pro shopping, para a praia, para a balada. Os petiscos são bem servidos e bem apetitosos. O bar serve uma diversidade de cachaças de outras regiões e é bom também para quem quer cerveja. Os petiscos para duas pessoas, variam na faixa de 30 reais. O banheiro é pequeno, mas é limpo várias vezes durante a noite.
Você conhece o Birosca da Farra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: