Bar mediano, com um chopp delicioso e a um preço bem acessível.
A infraestrutura é muito boa, com muitos lugares e de fácil acesso.
Recomendo sim esse bar, para quem esteja procurando um local legal para tomar um chopp e comer um petisco.
Porém não é nada muito sofisticado, merece um pouco mais de investimento.

É um bar bacana bem legal com uma infraestrutura, simples mas bem amplo. É um bom lugar principalmente para quem gosta de tomar chopp com os amigos, tem uma excelente localização na rua torres câmera na aldeota, tem um bom atendimento com bons preços também, para quer economizar, uma boa opção.

Bar mediano, com um chopp delicioso e a um preço bem acessível.
A infraestrutura é muito boa, com muitos lugares e de fácil acesso.
Porém não é nada muito sofisticado, merece um pouco mais de investimento.

Um bar simples e com preços bons. O local em si não tem nada de mais, é simplesmente para quem quer tomar uma cerveja e jogar sinuca com os amigos no final do dia. Mesmo sendo em uma área nobre da cidade, conseguem conservar preços acessíveis, o que é admirável. Gosto bastante!

Barzinho simples porem bem aconchegante. Quando fui, abria no começo da semana ( seg ou ter). Cerveja com preço acessível. Bom atendimento e numa região bem central. No dia que fui não teve nada, mas me disseram que normalmente tocam samba por lá.
Você conhece o Birita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral