Bio Extratus Cosméticos Naturais

Fábrica

Realmente cumpre o que promete.

A linha bio extratus é maravilhosaaaaa. meus cabelos eram quebradiços e opacos, ai minha cabeleireira indicou a linha tutboo algas, e comprei no site www.cianature.com.br , que é o site onde ela sempre compra para o salão dela. Depois de 2 semanas de uso, meus cabelos pararam de quebar, e alem disos ficaram sedosos e macios, sem falar no cheirinho que é delicioso e refrescante. Recomendadissimo......ah, e nao posso deixar de parabenizar a cia. nature também, que sempre me atenderam muito bem, além de sempre mandar amostrinhas quando compro lá. Adoroooooo.

Realmente cumpre o que promete.

Você conhece o Bio Extratus Cosméticos Naturais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral