Quer receber ofertas do(a) Bio Corpore Estúdio?

Acho a melhor academia da região. Por não ser na principal avenida (Carijós), não é todo mundo que passa na frente e descobre sua existência, então é mais calma. Os aparelhos são ótimos e super modernos. É para quem quer levar o treino a sério, sem mimimi de ir pra academia ficar tirando fotinho no espelho.

Tive o prazer de trabalhar com o professor Randal há muitos anos e para mim ele é e sempre será o melhor profissional da área de educação física. Conhecedor afundo do assunto, experiente, de um respeito sem igual no tratar com as pessoas, e o mais importante, ele AMA o que faz.
Você traça um objetivo e ele te faz alcançar.
Quer treino sem mimimi, vá treinar na Bio Corpore, eu recomendo!

A academia é espetacular, o treinador Randal é um profissional muito experiente e trabalha com o que gosta, fazendo com que os resultados sejam conforme o esperado. Como disseram é um local de muito respeito, diferente das academias em que estamos acostumadas a ver por ai. Eu sugiro que vá conhecer o local pois é tudo muito organizado, bem decorado e é um ótimo ambiente. Se quer malhar prepare-se para um treino FERA!!!

Treinei por algum tempo nesta academia e fui muito bem tratada e consegui os objetivos que tinha traçado , fui visita la a pouco tempo e vi que tem muitas mudanças o espaço esta melhor e com mais equipamentos devo voltar em breve

Academia Show de bola...recomendo,muita gente pensa que tamanho de academia é qualidade,estão muito enganados!!!
O que importa sim e o tratamento com os clientes ( Como faz nosso amigo Randal ),não difere cor,classe social...etc.
Tratamento igual à todos,que por sinal com muito respeito...finalizo com meus parabéns pelo trabalho.
Você conhece o Bio Corpore Estúdio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral