Academia conhecida por ter abrigado um agressor de mulheres. O sujeito bateu numa moça durante uma manifestação feminista, fugiu e se escondeu lá. Ninguém da academia nunca se explicou sobre o ocorrido, o que soa como conivência. Testemunhas relatam inclusive que o agressor ria da vítima e de pessoas que a defendiam enquanto ao lado de funcionários da academia.

Diante dum acontecimento tão grave quanto esse, acredito que é difícil uma mulher se sentir segura dentro do lugar, portanto não recomendo.

Você conhece o Bio Company? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral