No Bimi Sushi você encontrará o que há de melhor em relação a culinária japonesa, ambiente sofisticado e atendimento marcado pelo contato pessoal e direto, lhe proporcionando assim, uma experiência incrível.

Bom apetite!

Local pra estacionar: Ruim de estacionar, salvo se quiser pagar.
Atendimento: Garçons fracos, fazem confusão com os pedidos.
Entrada e acompanhamentos: médio
salmão e atum: médio
porções: pequenas, tem que pedir toda hora e demora.
Obs.: Demora muito pra pegar uma mesa, pra bebidas serem servidas e os pratos demoram pra chegar....

Local pra estacionar: Ruim de estacionar, salvo se quiser pagar.
Atendimento: Garçons fracos, fazem confusão com os pedidos.
Entrada e acompanhamentos: médio
salmão e atum: médio
porções: pequenas, tem que pedir toda hora e demora.

Particularmente, adoro conhecer restaurantes japoneses, e para mim, o Bimi é um dos melhores rodízios de comida japonesa que fui.

A comida é excelente, muito saborosa, bem preparada e os sashimis são frescos. Eu adoro o atendimento deles, são bem atenciosos, educados e pró-ativos mesmo em dias cheios (como o fim de semana).
O rodízio não é tão caro como costumam ser os restaurantes em algumas regiões de São Paulo, acho que chegamos a gastar, mais ou menos, R$70,00 em um sábado à noite.
Eu gosto da localização porque é muito perto para mim. Sei que o restaurante tem estacionamento, mas não sei se é pago.
O único problema é a fila de espera. Já cheguei a esperar quase 1h30 em dias bem movimentados, mas acho que vale a pena!
O restaurante é muito bom, possui ar condicionado mas não tem estacionamento. o ideal é chegar cedo no almoço e no jantar pois a fila sempre é grande do lado de fora. A comida é fresca, tem um preço justo e o atendimento é rápido. Sempre que vou peço o rodizio e sempre que quis repetir não criaram problemas.

Nas últimas três vezes que eu fui não fui bem atendido . Aliás cheguei em um bom horário e escutei que não haviam mais mesas e a lista de espera havia se encerrado , sendo que ainda eram 21hs . Todas as três últimas foram assim é nenhuma delas eles ao menos pediram desculpas . Na última levei um amigo meu que nunca havia ido em restaurante japa e passei a maior vergonha . Não pretendo mais voltar e já falei com os meus amigos que sei que frequentam o lugar para não irem mais . Se não fosse o suficiente eu fui dar uma olhada nas reclamações e vi que o nível de uma estrela aumentou consideravelmente . Tbm tive a oportunidade de ler alguns comentário e me identifiquei com muitos . Infelizmente o pessoal do balcão que faz a reserva da mesa assim q vc chega no local e horrível . São mal educados mal olham na sua cara . Infelizmente o mal atendimento vai acabar com um bom restaurante . E a pessoa q cuida da página do facebook só responde os comentários que convém que no caso são os positivos . Vi ele responder apenas um negativo e com muita grosseria .

Cardápio muito completo, tem ceviche, carpaccio, camarão empanado, sashimi de todos os tipos até flambado além de batata frita para as crianças, tudo excelente o peixe estava muito fresco.
O atendimento foi espetacular eu mal respirei a mesa já estava cheia!
Ainda incluso sobremesa no rodízio, sendo sushi de Nutella com morango, hot holl de banana e sorvete de creme, sensacional!
Só que não tem H2O, algo que sempre peço, mas isso não é defeito.
Difícil dar 5 estrelas, mas vou ter que dar pq além de tudo o preço é justo.
Vou ir mais vezes caso tenha algo a acrescentar atualizo.

Fui lá a primeira vez pela curiosidade, pois sempre que passava em frente, havia fila e gente na porta. Lugar muito bom, comida bem feita, rodízio muito bom, preço justo e bom atendimento. Muito atenciosos. Vale a pena.
Eu e minha mae e minha irmã amamos comida japonesa até meu namoredo kkkkk, duas vezes por mês nós pedimos comida japonesa e sem muito lugar para pedir, achamos um muito bom e próximo de casa, e pedidos , é muito bom comida japonesa , eu adorei a comida deles , vamos pedir mais vezes, e apreciar comidas novas .
Você conhece o Bimi Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral