Quer receber ofertas do(a) Bimbo do Brasil?

Hoje fui até a lojinha fiz uma boa compra. Amei ao me deliciar com o pão com nozes, frutas e linhaça amei........ Já compartilhei com minhas amigas. Maravilha........ Delicia. Sábado faremos um café da tarde com minhas irmãs e iremos nos deliciar com esse maravilho pão com nozes e frutas...........
Conceição Braga -

Hola, Juan: Esta foto me pone un poco triste y no quiero que otros la vean. ¿Podría quitarla, por favor? Hola, Juan: Me he dado cuenta de que salgo en esta foto y no quiero que otros la vean. ¿Podrías quitarla, por favor?

Você conhece o Bimbo do Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral