Billy Cabeleireiros

| Rank: 375º de 692 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Quer receber ofertas do(a) Billy Cabeleireiros?

Ambiente super agradavel, Atendimento de primeira e cabeleireiros profissionais. O salão é grande e espaçoso. Há várias formas de pagamento. O preço em geral está acima da média, porém, o serviço é bem feito. Minha esposa e filha só cortam nesse salão. O destaque fica por conta de Keller. Um cabeleireiro super atencioso de da um capricho legal no seu cabo. Vale a pena cortar no Billy.
Você conhece o Billy Cabeleireiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral