Quer receber ofertas do(a) Bill Point Lanches?

Ambiente bonito e agradável com ótimo atendimento. A comida é muito boa, não demora muito e chega bem apresentada. O preço condiz com a qualidade do local e comida. Uma boa pedida para ir com a família ou amigos comer desde hambúrguer à pizzas e pratos feitos. Recomendo :D

Descobri o local desta lanchonete, restaurante passando de carro ...
Resolvi entrar e experimentar e para minha surpresa, o atendimento foi rápido, a comida gostosa e bem preparada e o preço compatível ao mercado.

Serve de açaí a hambúrguer, pizza e petiscos, experimentei a carne de sol com aipim, farofa e molho, e estava super gostoso.

O local é simples, limpo e bem arejado.
Você conhece o Bill Point Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral