Desde 2001 no bairro Cidade Baixa e desde 2004 na Cristóvão Colombo, o Bilhar Porto Dez traz muitas opções de lazer e entretenimento para quem busca diversão e qualidade na noite Porto alegrense.

Com uma infra-estrutura bem organizada, quem vai ao bilhar pode, além de jogar, sentar para conversar em um ambiente agradável, assistir a jogos e shows em TV’s LCD de alta definição, espalhadas pelos ambientes e um telão que está localizado no bilhar da Cristóvão.

A casa também oferece um cardápio variado de petiscos, lanches e bebidas em geral.

Excelente opção para quem deseja um ambiente descontraído, escutar música boa (DVDs) e jogar uma sinuca. Os preços são bem acessíveis, um cardápio bem variado de petiscos e não cobra nenhum tipo de entrada, um diferencial em relação a outros bares da Cidade Baixa. Tem um estacionamento do lado do bar, o qual recomendo utilizar devido alguns incidentes com roubo.

Ótimo lugar para quem gosta de jogar sinuca. O bar fica no segundo andar, conta com diversas mesas de sinuca, mas também tem um bom espaço para quem não quer jogar, incluindo algumas mesas e sofás. A hora do jogo sai por R$ 22,00. No cardápio, petiscos para todos os gostos: experimentei a polenta frita com queijo que sai por R$ 20 a porção e serve bem duas a três pessoas, embora o queijo seja parmesão ralado, que não derrete. Para quem gosta da cerveja, oferecem além das mais comuns, algumas opções de litrão por cerca de R$ 18,00 e algumas opções de cervejas especiais nacionais e importadas, ficando em torno de R$ 20,00 a garrafa. O atendimento é razoável - garçons aparentemente sérios demais, mas eficientes.

O Bilhar Porto Dez é um ótimo lugar se você procura um espaço bacana para jogar sinuca.

São de tamanho oficial e super bem cuidadas. Os garçons são bem atenciosos e super preocupados com o bem estar. Tem alguns telões, mas não lembro exatamente o que passava. O bom é que é fácil de chegar no local e tem estacionamento do lado, o que ajuda muito.

Estive nesse lugar com um grupo de amigos de meu marido no fim da noite estávamos vindo de uma formatura e foi bem divertido, apostamos umas partidas em duplas de sinuca e bebemos umas cervejas e comemos uns petiscos, varamos a madrugada, foi muito legal, lugar para terminar a noite.
Fica bem cheio, o atendimento é muito bom vale a pena pra quem gosta de um joguinho no fim da noite

O lugar com a cerveja mais gelada da cidade!
Ambiente climatizado, com telões, wi fi liberado e com várias mesas de bilhar!
Ideal para quem gosta de jogar, relaxar e fazer happy hour.
Conta ainda com um ambiente aberto, um deque.
Local sempre limpo, muito bem organizado e atendido.
Tem comidas e boas comidas, que são feitas pelo bar do beto, que é ao lado (mas não é cobrado a mais por isso).

Lugar incrível!! Pessoal atencioso, educado. Mesmo em dias lotados, o atendimento é excelente e a cerveja é sempre bem gelada. Sem falar na sinuca, com as mesas com uma ótima manutenção. E o mais legal ainda, foi quando eu fui lá pela primeira vez, o porteiro acertou o meu nome de primeiro. "Com 'h' e dois 'n's?"
Enfim, super recomendo o lugar!

Um dos lugares que mais gostei de conhecer em Porto Alegre no quesito diversão.
O estabelecimento é bem espaçoso, tem diversas mesas de sinuca, telões, sofás e uma varanda, além de ser muito aconchegante. Os funcionários são educados, atenciosos e servem rápido.
Fui em um domingo a noite e não estava tão movimentado, mas colegas de POA disseram que sexta e sábado costuma lotar, então é melhor seguir a indicação de fazer reservas.

Adoro jogar sinuca e aqui em Porto Alegre o Bilhar Porto 10 é o meu local favorito pra jogar. Eu nunca cheguei a pegar o local com todas as mesas sendo ultilizadas, mas normalmente eu chego lá para jogar depois da meia noite, depois de jantar fora em algum lugar, ou depois de ter tomado uma cerveja em algum bar, ou seja, eu vou jogar mais pro final da noite.

Eu gosto do ambiente, o ambiente é limpo e arejado, diferente de outros snooker bar que eu conheço, bem iluminado e a conservação das mesas e dos tacos são um ponto extra, inteiros e de boa qualidade.
Sempre rola um som nos dvds que eles colocam para tocar nas diversas tvs, dependendo de quantas pessoas estiverem lá, você pode escolher um dvd para tocar.

Se você estiver com um grupo e quiser só beliscar, podem pedir as porçoes de fritas, pastéis ou polentinhas, elas vem muito bem servidas!! Se a fome for outra, pizza ou algum dos sanduíches, é uma boa pedida. Para beber, alguns tipos de cerveja das tradicionais ou uma Quilmes bem gelada.

Bom atendimento, mas se vocês forem a única mesa da casa, numa segunda as 4 da manhã provavelmente eles já não serão mais tão simpáticos.
Foto opinião do Julia O. sobre Bilhar Porto Dez
Você conhece o Bilhar Porto Dez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral