Desde 2001 no bairro Cidade Baixa e desde 2004 na Cristóvão Colombo, o Bilhar Porto Dez traz muitas opções de lazer e entretenimento para quem busca diversão e qualidade na noite Porto alegrense.

Com uma infra-estrutura bem organizada, quem vai ao bilhar pode, além de jogar, sentar para conversar em um ambiente agradável, assistir a jogos e shows em TV’s LCD de alta definição, espalhadas pelos ambientes e um telão que está localizado no bilhar da Cristóvão.

A casa também oferece um cardápio variado de petiscos, lanches e bebidas em geral.

Quantidade de mesas de bilhar adequadas ao ambiente e ao público. Mesas boas. Petiscos saborosos. Pouca variedade de cervejas. Não possui estacionamento próprio, mas há um estacionamento bem ao lado. Ambiente separado de mesas para refeição e mesas de jogo, o que permite maior tranquilidade para quem deseja apenas jantar e conversar.

Excelente opção para quem deseja um ambiente descontraído, escutar música boa (DVDs) e jogar uma sinuca. Os preços são bem acessíveis, um cardápio bem variado de petiscos e não cobra nenhum tipo de entrada, um diferencial em relação a outros bares da Cidade Baixa. Tem um estacionamento do lado do bar, o qual recomendo utilizar devido alguns incidentes com roubo.

Ótimo lugar para quem gosta de jogar sinuca. O bar fica no segundo andar, conta com diversas mesas de sinuca, mas também tem um bom espaço para quem não quer jogar, incluindo algumas mesas e sofás. A hora do jogo sai por R$ 22,00. No cardápio, petiscos para todos os gostos: experimentei a polenta frita com queijo que sai por R$ 20 a porção e serve bem duas a três pessoas, embora o queijo seja parmesão ralado, que não derrete. Para quem gosta da cerveja, oferecem além das mais comuns, algumas opções de litrão por cerca de R$ 18,00 e algumas opções de cervejas especiais nacionais e importadas, ficando em torno de R$ 20,00 a garrafa. O atendimento é razoável - garçons aparentemente sérios demais, mas eficientes.

Lugar incrível!! Pessoal atencioso, educado. Mesmo em dias lotados, o atendimento é excelente e a cerveja é sempre bem gelada. Sem falar na sinuca, com as mesas com uma ótima manutenção. E o mais legal ainda, foi quando eu fui lá pela primeira vez, o porteiro acertou o meu nome de primeiro. "Com 'h' e dois 'n's?"
Enfim, super recomendo o lugar!

Um dos lugares que mais gostei de conhecer em Porto Alegre no quesito diversão.
O estabelecimento é bem espaçoso, tem diversas mesas de sinuca, telões, sofás e uma varanda, além de ser muito aconchegante. Os funcionários são educados, atenciosos e servem rápido.
Fui em um domingo a noite e não estava tão movimentado, mas colegas de POA disseram que sexta e sábado costuma lotar, então é melhor seguir a indicação de fazer reservas.
Você conhece o Bilhar Porto Dez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral