Bikkini Barista

Baladas e Boates

Este local está fechado

Endereço: Rua Frei Gaspar, 102, Centro - Santos , SP - Brasil - 11010-090

Na minha opinião a melhor casa noturna de Santos, com público altamente selecionado, atendimento excelente, espaço para bandas tocarem, e para o público dançar uma música eletrônica, o preço e um pouco salgado porém compensa, o estacionamento fica em ruas próximos no centro histórico de Santos, ótimas bebidas, porções e bom para paqueras.

Público diferenciado, dá para dançar muito ou sentar e conversar com os amigos, bom atendimento - tem vários ambientes -, música boa, bons drinks, comidinhas delícia, etc. Uma das melhores baladas de Santos. Recomendo!

Ah, aí sim. Chegamos ao ponto principal das baladas de Santos... o Bikkini barista. Popularmente chamado de bikkini, no período noturno ali é um verdadeiro fervo. A rua fica cheio, a balada fica cheia, a música é boa, as pessoas são lindas e educadas e por fim, o preço é super condizente a diversão que eles oferecem. Sexta é pico de quem curte um techno.

Surpreendi-me com esse lugar! A decoração é fantástica, até o porta-guardanapos segue a mesma temática de surf.
Tomei um café gelado com chocolate belga, recomendo o bolo de chocolate que tem a textura de mousse.
Atendimento rápido e eficiente.
Quero voltar outro dia a noite!

Na minha opinião, a melhor balada de Santos, analisando o contexto geral: ambiente, público, preço, bebidas e música.
Apresenta boas diversidade musical: já vi bandas de rock, de pop rock, sertanejo, funk e até surf music.

Dicas: chegue cedo para evitar as filas que se formam (acredite, dependendo do dia as filas são enormes) e aproveitar os combos de bebida que geralmente oferecem até 00:00h (até 00:00h mulher não paga entrada) eentre em contato com um promoter antecipadamente pra pegar pulseira para acesso ao camarote.

Eles cobram 10% de atendimento, e como tem restaurante lá dentro também, é uma cobrança devida. Mas caso você utilize apenas os serviços de bar da balada, peça pra retirar quando for pagar. Eles retiram sem cara feia :)
Você conhece o Bikkini Barista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral