Bike Sampa - Sesc Vila Mariana

Bicicletário

A ideia do projeto é fantástica, mas sua execução fica prejudicada devido a falta de espaço para utilizar convenientemente as bikes na vias publicas, os motoristas não respeitam, os ônibus então nem se fala, e não adianta funcionar as faixas exclusivas aos domingos, é apenas paliativo enganador. A função social deste meio de transporte, poderia baratear o custo com transportes, porque meus amigos, o valor da passagem de ônibus é muito caro, afinal com R$3 posso abastecer pelo menos um litro de gasolina e rodar pelo menos 10 quilômetros, então, realmente acho o valor das passagens alto demais, e como sempre, nossas leis sempre beneficiam o poder econômico que tem margens absurdas de lucro, tanto na prestação de serviços como venda de produtos, e os lucros astronômico dos banqueiros nem se fala, não existe outro caminho a não ser dar educação adequada para o povo despertar de seu sono preguiçoso e valorizar seu voto.
Você conhece o Bike Sampa - Sesc Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral