Bike Sampa - Estação 74 (Shopping Eldorado)

Bicicletário

Eu e o meu marido utilizamos esta estação quando resolvemos ir de bike até o Shopping Eldorado: havia espaços livres para colocarmos as 'magrelas' que fomos pedalando e também tinha bikes disponíveis para empréstimo.

Esta estação permite o empréstimo através do bilhete único: se o usuário cadastrá-lo no site, é só encostá-lo no totem e uma bike será liberada.

Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Bike Sampa - Estação 74 (Shopping Eldorado)
Você conhece o Bike Sampa - Estação 74 (Shopping Eldorado)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral