Bike Sampa - Estação 125 (Santa Madalena)

Bicicletário

Não sei se este ponto não é muito utilizado, só sei que as bikes eram mais novinhas do que as dos outros pontos e dispunha de uma quantidade razoável delas.

A única coisa que dificultou é o pouco sinal da minha operadora na região... tive que fazer um certo malabarismo para acessar... não é culpa deles, mas fica a dica: a TIM não funciona direito nas imediações... e cá entre nós, e onde é que a TIM opera bem... enfim...

Você conhece o Bike Sampa - Estação 125 (Santa Madalena)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral