Bike Sampa - Estação 110 (Metrô Vila Madalena)

Bicicletário

Sempre passo de ônibus em frente e reparo que nunca tem bikes disponíveis nesta estação... acho que a galera da Vila Madalena costuma usar as bikes para descer as 'pirambeiras' do bairro.

Como eu fui até lá para deixar a bike que peguei em outro ponto, até colaborei para a falta delas... mas no momento em que estive lá só tinha mais uma bike, então é válido checar no aplicativo se há uma magrela disponível para o empréstimo antes de se direcionar para esta estação.

Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Bike Sampa - Estação 110 (Metrô Vila Madalena)
Você conhece o Bike Sampa - Estação 110 (Metrô Vila Madalena)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral